CAMOMILA CAP.35

...E o velho leão atacou dizendo - Conte tudo Cam, não me esconda nada! Ele...aquele brutamontes te bateu? E Camomila ficou atônita com aquela suposição/afirmação daquele que um dia fora seu amante! E ela mesma ao lembrar de tudo que vivera com ele! ficava cada vez mais perplexa por estar com saudades de uma época em que ela não tinha ainda a famíla maravilhosa que tem agora...

E então retrucou ao Marlon, ou melhor, a Olavo: Não, meu marido não faria isso, ele é bronco, às vezes, claro, faz parte de sua natureza, mas bater, em mim,,. ou nas crianças, nunca! Isso ele não faria!

E continuou a elogiar Dayvison, dizendo ser ele um pai mavioso, um esposo dedicado, e um ótimo fisiculturista; Olavo sentia raiva, mas sabia esconder a cada elogio, o sentimento, com um sorriso.

Camomila estava triste, e preocupada, pois no dia seguinte deveria deixar a família e rumar para onde sua mãe jazia doente, contou tudo a Olavo, isso foi bom para ela, que precisava desabafar...

Quando estavam confabulando sobre a doença de dona Inês, Dayvison chegava ao longe com os quatro filhos, e quando viu a mulher esticada na borda daquela piscina incrível, daquele transatlântico incrivel, com aquele tom jambo na pele, do lado daquele homem maduro, e boa pinta, ele surtou...

GENTE CAMOMILA CHEGA AO CAPÍTULO 35, E MUITO MAIS MADURA, A HISTÓRIA ESTÁ NA RETA FINAL, TERMINA NO CAPÍTULO 50. VOCÊS TERÃO A CHANCE DE LER ESTÁ NOVELA SOB FORMA DE LIVRO, E MAIS TARDE, A VERÃO NAS TELONAS...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 02/12/2015
Código do texto: T5467550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.