CAMOMILA - CAPÍTULO 34

E a mulher se arrepiou, pois virou o rosto e encontrou o olhar dele, daquele homem que sempre a deixava louca, ela lembrava de tudo, do amor, da cama, da alma, do sexo...e enlouquecia; afinal ele era um "macho" perfeito - Deixava que ela fosse uma "fêmea e dama".

Nossa ela se surpreendeu com seus pensamentos: Olavo estava com um roupão lilás, realmente ele parecia em demasia com Marlon Brando, e angustiada como estava especialmente naquela hora, por incrível que pareça, ela dessa vez titubeou e respondeu : Nada bem Olavo!

Bastou isso para o homem tirar o roupão e sentar na cadeira ao lado da espreguiçadeira onde aquela beldade estava esticada: De maiô branco tomara-que-caia, pernas bem torneadas, colo moreno, argolas da mesma cor doa maiô, cabelos longos soltos, e um olhar para lá de angustiado: ingredientes perfeitos para um velho leão atacar...

O CAPÍTULO 35 RESERVA MOMENTOS INCRÍVEIS AO LEITOR ...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 23/11/2015
Reeditado em 20/11/2020
Código do texto: T5458475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.