CAMOMILA - CAPÍTULO 31

E o novo dia chegou! Cheio de sol, cheio de expectativas, os filhos de Camomila estavam radiantes, com a possibilidade de descer em terra firme, afinal já viajavam sobre o mar há 10 dias, e só agora, hoje, iriam embarcar em um momento continental...


Dayvison também estava alegre, pensava em respirar o ar urbano, fora daquele imenso, e claro efusivo parque de diversões ambulante, ele tinha cada sacada, o nosso mister Babilonia!


E Camomila também traçava planos, para conhecer vários lugares, depois que saísse do navio, ela estava se arrumando, colocou uma calça jeans larga, uma camiseta rosa, pegou um chale, para o caso de esfriar, e então disse: - Estou prontíssima, agora sim! vou passear de verdade, junto com meus amores eternos, mal acabou de falar isso, o telefone de Camomila tocou, ela tinha decidido desligá-lo, mas algo lhe disse - Não Ca, não desligue!



Ela atendeu, e era seu pai, que disse com voz bem cavernosa: - Minha filha não quero atrapalhar seu passeio, mas sua mãe está doente!


A mulher ficou pálida, azul, verde, e então sentou na cama enorme de casal de sua cabine especial, e chorou, chorou...seu pai do outro lado da linha tentava animá-la, mas não teve jeito...



O CAPITULO 32 FARÁ ESQUENTAR SEUS CORAÇÕES

NÃO PERCAM!!!!!!!
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 20/10/2015
Código do texto: T5420926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.