CAMOMILA - CAPÍTULO 26.

E a nossa Camomila, se é que posso chamar assim a moça dançarina e mãe querida...


Ela recebeu as garrafas e questionou - Quem pediu? Foi você amor?
Há quase dois anos que Camomila não se referia assim ao seu querido marido...

Ele assustado disse - em tom mais alto - Eu não!

Ele acrescentou - Eu inclusive não quero beber! Só quero dançar com você! e depois namorar ao luar! A noite está linda...talvez tenha sido o comandante que enviou para nós, como cortesia, deve ser praxe.

É verdade, vamos deixar para lá, eu vou tomar uns dois copos só, e vamos embora! ok??

E depois iremos buscar os meninos! depois claro, de ficarmos pertinho um do outro, com todo o amor do mundo!

Ele olhou faiscando encantamento para a mulher que realmente ele amava, e não resistindo proferiu perguntando - Posso colocar um filme mudo antes....


O QUE IRÁ ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO REALMENTE VOCÊ NÃO PODERÁ PERDER - NO CAPÍTULO 27.
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 15/09/2015
Código do texto: T5382898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.