IRRESISTÍVEL - cap 1

Eles não tinham por que se encontrar, apesar de morarem na mesma cidade, um não fazia parte do mundo do outro. Felipe era rico, tinha uma família com nome importante, herança; já Adriana era de classe média, a família veio do interior, lutou muito e só tinha pra passar pra ela a vontade de vencer. Os dois tinham o mesmo sonho, ter muito sucesso na profissão que queriam exercer. Ele pra seguir os passos dos pais,ela pra dar uma vida melhor a si e aos seus.

Quando entraram numa boa faculdade particular da cidade, só queriam fazer a diferença ali. Ele apesar de ótimo aluno era filho de um dos sócios, ela bolsista!

A primeira vez que se olharam foi bastante estranho. Para ele, ela era uma menina comum, que vestia todos os dias a farda do trabalho na qual ela ia direto pra faculdade, uma fardinha sem graça, que a fazia ainda mais comum. O estranho foi ele prestar atenção nela , achou q ela tinha uma força no olhar, algo q o incomodava. Para ela, ele era mais um filhinho de papai, que estava ali somente pra cumprir um horário - mas porque ele me olha?

Seus amigos eram diferentes, Felipe era o centro das atenções, rapaz bonito, 1,90 de altura, corpo malhado, cabelo arrepiado, bronzeado; alvo de suspiros pelas meninas e de interesse dos caras, que faziam questão de estar com ele pra agregar padrão. Namorava bastante, mas não se apega a ninguém. Adriana tinha poucos amigos, na faculdade eram só três, Rafaela sua fiel escudeira, Ramon que tinha uma paixonite aguda escondida por ela e Daniel super alegre que adorava chamar atenção, diferentes mas que eram verdadeiros e leais.

Eram lideres natos. Sabiam o que falavam, acreditavam em suas convicções, eram cabeça dura, algo que tinham em comum.

No primeiro semestre não pegaram aulas na mesma turma, mas sempre se viam na hora do intervalo, ele rodeado de amigos, cheio de roupa de marca e ela com seu trio amoroso e sempre com sua fardinha! Um sempre se incomodava com o outro, de uma maneira que não entendiam, mas incomodava!

...

Gabi Souza
Enviado por Gabi Souza em 12/08/2015
Código do texto: T5343837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.