CAMOMILA - NOVELA - CAPÍTULO 2

João, Antônio, Pedro e Jesus, eram mui diferentes, em conteúdo e forma, isso mesmo, eles pareciam com pai, com a mãe, e com os dois.

Vamos lá: João era o mais velho, tinha seis anos, e já era alto, gostava de dançar, e de cantar. Antônio, com quatro anos era engraçado, e gostava muito de filmes mudos, puxou o pai.

Bom, o Pedro é um pouco fechado, adora olhar árvores, quando os pais viajam: ele só tem três aninhos, mas já começa a ler...lá do jeito dele, mas quando vê um livro fica todo ouriçado.

E Jesus, esse só conta um aninho, mas seus olhinhos azuis, parecem perceber o universo.

Agora que Camomila conseguiu umas férias, de um de seus empregos, sim, a moça, tem quatro empregos, fora o empreendimento de Cinema que dirige, e um deles ainda é aquele que sempre a fez sorrir, claro que comedidamente, ela ainda requebra para tirar um extra, já que Dayvison, como fisiculturista, ainda não conseguiu sequer participar do Arnold Classic Brasil. Nesses tempos líquidos, o neoliberalismo em rede dita regras ainda mais duras dentro da nova pangeia digital, que cria e recria bolhas...

O Cruzeiro dos sonhos da família Santos parece que seria a primeira utopia a ser transformada em realidade no ano de 2018.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 22/06/2015
Reeditado em 25/09/2021
Código do texto: T5285696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.