Em Busca de Lady Butterfly “ Do outro lado dos acontecimentos”

Em outra casa com outras pessoas...

Querido diário mais uma vez eu sonhei com uma pessoa que não conheço, e estou ficando apaixonada pela perfeição do sonho, ele não é uma das pessoas mais bonitas mas mesmo assim me fascina pouco a pouco, no sonho de hoje ele me deu uma flor sussurrou algo pra mim e foi embora, estávamos em um parque bem grande e eu não entendi direito oque ele falou, porem sei que foi algo bom porque um sorriso saiu singelo, e a impressão que ele ia voltar, e sempre a mesma forma de acordar uma borboleta em uma flor e assim meu despertador me acorda, queria saber o nome dele mas não consigo entender o que ele me fala. De certa forma comecei a chamar ele, de o Garoto das borboletas, um nome meio estranho mas é algo marcante afinal ele sempre vem no sonhos e nos sonhos que ele aparece sempre tem uma pequena borboleta.

Será que um dia eu vou encontra-lo? Será que ele é real? Bom eu não sei...

Mas eu sei que mesmo com tudo de difícil que aconteceu a pouco tempo minha vida esta pra ser reconstruída, ir morar com a minha tia é o primeiro ponto, espero começar com cidade nova, vida nova e tudo novo. E eu tenho que crescer e parar de ser uma criança que acredita que alguém de um sonho pode ser real ou ainda mais que a pessoa poderia me fazer feliz, mas em muitos pontos é bom ser uma sonhadora... pensar que o melhor ainda pode ser feito e que alguém em algum lugar faria de tudo pra me fazer feliz.

Acho que tem alguma coisa haver com acreditar na magica, ou minha mente que adora a fantasia, sonha porque eu jogo muitos jogos imaginários estratégias ou coisas do tipo, bom isso eu já não sei mas pelo menos a vida sonhada e imaginada tem suas vantagens ela pode ate ser um ideal no qual muitos nunca chegaram, mas enquanto eu sonhar eu sei que posso lutar por algo melhor.

Mas nem tudo são flores mesmo quando se esta tentando recomeçar sempre tem algo pra acontecer, minha tia e a melhor amiga dela estão marcando um encontro com o filho dela, acho que o nome dele é Rafa, mas eu não gosto disso acho que me sinto forçada mas mesmo assim eu aceitei afinal não me parece que elas iriam desistir, foram duas semanas me falando dele e isso já estava começando a ficar muito chato.

Eu odeio estas coisas de encontros arranjados, ou encontro as cegas, no final das contas sempre me apresentam um metidinho a playboy que não sabe o significado de trabalho ou que não tem nada a ver com a minha personalidade, não é tão difícil entender que uma mulher quer flores mas ao mesmo tempo não quer se sentir sufocada, quer ouvir palavras bonitas mas ao mesmo tempo que não seja um mela-mela?

Bom independente não posso ficar imaginando que ele seja só defeitos, tem a possibilidade de ser uma pessoa legal.

Bom querido diário te vejo mais tarde tenho que ir no mercado com a minha maninha, e pra variar ela sempre usando minhas roupas, hoje ela pegou a camisa de borboleta que comprei depois de sonhar com o garoto das borboletas, mas este um segredo que só você sabe não é meu pequeno diário...

- Vamos logo, se não o almoço nunca ficara pronto.

Ta bem vamos.

Continua....

R Virgil
Enviado por R Virgil em 27/03/2014
Código do texto: T4745975
Classificação de conteúdo: seguro