Vocês fazem parte da minha vida agora

Começarei essa mensagem da forma mais dolorosa,

Porém com o decorrer da mensagem tudo vai melhorando,

Pois a vida são ciclos que podem ser alterados e refeitos,

Então observamos tudo com carinho e amor...

Quero de coração agradecer todas as pessoas que nesse ano de 2021 passaram pela minha vida e que por boas escolhas eu mantive na minha vida, agradeço a Deus por tudo que ele me deu esse ano e por todas as vitórias vencidas na minha vida.

Como poderia encerrar esse ano sem agradecer a todos, todos aqueles que quando eu me acidentei, ficaram do meu lado na hora mais difícil, todos que lutaram pra me ver bem e oraram a Deus pela minha recuperação, também não posso deixar de agradecer os que oraram quando eu fiquei com covid e pneumonia em uma hospital por quase 1 mês sem saber o que eu tinha ao certo, isso eu tenho que guardar como lembranças boas pois foram o que me fizeram lutar contra muitos de meus medos e me mostraram que eu tenho as melhores pessoas ao meu lado.

E como não agradecer as novas pessoas que eu conheci nesse final de ano, pessoas que com o pouco me fizeram muita diferença e me mostraram que a simplicidade também fazem as pessoas felizes, pessoas que eu no começo tive o medo de me aproximar, porém eu me aproximei e foram as melhores pessoas que entraram na minha vida.

Eu peço a Deus e agradeço por colocar todos vocês no meu caminho, pois colocaram pessoas maravilhosas na minha vida, pessoas que eu criei um afeto tão grande e cheio de carinho. Que Deus ilumine grandemente o ano de 2022 de vocês e que tudo possa melhorar na vida de vocês, sabemos que tudo está difícil, sabemos dos choros que temos todas as noites com muitos problemas que não conseguimos lidar sozinho(a). Mas Deus sabe da necessidade de cada um, e ele está ajudando a todos.

Essa é minha mensagem para todas as pessoas que fizeram parte do meu 2021 e quero muito que continuem comigo no meu 2022.

São pessoas especiais para mim e que em tão pouco tempo já valem mais que tudo nesse mundo.

Deus Abençoe a todos vocês

Feliz Natal

Ass: Vinicius Silvério - Poeta Jovem Barueri