VERDADES SOBRE O NATAL

Natal, inicio da era cristã, a razão da fé cristã e tudo isto tem sido esquecido por causa do comércio mais conhecido como manipulação de resultados. O Natal não é propriedade religiosa de ninguem, o Natal não é uma marca ligada a nenhuma empresa, o Natal não é um dia especial para negociar amizades, dogmas ou qualquer outra coisa.

O Natal é sim um dia de reflexão pessoal, o Natal é um dia especial para se preparar para os outros dias que virão.

Natal: O dia de reconciliar através do perdão

Natal: O dia de se aproximar do que passou o ano inteiro no abandono.

Natal: O dia de sorrir com quem está feliz

Natal: O dia de gerar boas expectativas

Natal: O dia de vivenciar o amor a fim de perceber que sem amor ninguem vive.

Natal: O dia de presentear as pessoas com singelas e carinhosas palavras de fé, alegria e de paz.

Natal: O dia que fazemos aniversário com aquele que se deu inteiramente por toda a humanidade.

Natal, antes de se preparar para este dia, prepare-se para ser mais um dos que promovem a paz, mais um dos que choram com a vida, mais um dos que se sensibilizam com tudo o que o natal representa.

Hoje sempre será o dia mais coerente para se repensar no natal´pois hoje é o dia do HOJE.

Diga em seu coração que neste natal algo novo vai acontecer, algo de bom vai nascer e muitas coisas propicias ao natal serão concebidas a partir de sua motivação de fazer este natal um natal melhor.

Esta é a verdade sobre o natal.

Neste natal, portanto, tenha mais do que um feliz natal, tenha no seu coração o anseio de fazer com que outros tenham um feliz natal.