Estrela de Davi

Muitos de nós, nascemos Nômades, andarilhos buscando um Porto seguro, feito barco à deriva.

Confesso, Já cruzei mares, ultrapassei por vales, alguns Sombrios/ tenebrosos e inseguros.

Sozinha por caminhos longo e exaustivos, muitas vezes EN calculados em quilometragens humanas. Não posso alegar, o percurso nem sempre foi, sombrio e/ou doloroso, houveram dias de raios de Sol no caminho das pedras e alguns anjos ocultos , onde pude semear por ele ( o caminho) sementes, e com isso ter sonhos, como também Esperança ...

No entanto, hoje em meio ao caos vivenciado, pude eu descansar, mesmo que por alguns instantes... Aquele colo acolhedor, foi meu Porto seguro, meu acalento de Alma...

Mesmo ultrapassando todos os protocolos, nele pude esquecer as dores, os desapontamentos e o desejo de desistir da Vida!

Sei que a estrada continuará solitária, sua rota muitas vezes sem alternativas, mas teremos sempre, o poder de escolha, regressarmos ao ponto de partida, ou tentarmos chegar, aos Campos de Lírios ...Só depende de você !

***

Quero poder deixar aqui registrado, que você Geppetto, foi meu melhor presente de natal, Pois O melhor lugar do mundo, é onde nos sentimos seguros, mesmo que por um instante ... Obrigada!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 20/12/2020
Reeditado em 21/12/2020
Código do texto: T7140222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.