NATAL FESTA HIPOCRITA

Nós seres humanos temos um defeito muito grande que acaba saindo caro, esse defeito é o uso do nosso sentimento ao invés do intelecto. Si raciocinamos vamos perceber que o natal é uma festa incoerente em o que diz respeito ao que se comemora.

Independente do 25 de dezembro que segundo os criadores do natal dizem que foi o dia em que nasceu Jesus, havendo assim muitas contradições com a realidade, pois segundo a Bíblia Ele nasceu em um época cálida, quando os pastores se encontravam com seus rebanhos no campo, essa época com certeza não foi o mês de dezembro sendo este inverno em Israel.

Não vamos entrar no tema teológico porque se o seu nascimento ocorreu no dia 25 de dezembro ou não, isso não vem ao caso neste texto, e ainda que essa teoria fosse certa, a pergunta é a seguinte: Si esta data é o aniversario do Filho de Deus, porque as pessoas não mencionam a ele na noite em que se reúnem em suas casas desfrutando de uma mesa farta? Isto é: quando se tem uma mesa farta, porque a maioria das pessoas não tem condições econômicas para isso.

Pense e chegue a uma conclusão com respeito a esta data tão almejada pelo mundo, na fantasia do nascimento do menino Jesus, a verdade é que Jesus não está presente nesta festa, as pessoas não honram a ele e sim a si mesmas com a presença de papai Noel e suas belas árvores de natal trocando presentes e comprando roupas e comidas para o seu bel prazer, sem falar nos adultérios, fornicações, libertinagem da carne deixando de lado ao suposto aniversariante.

Nenhuma família faz pelo menos uma oração a Jesus, e você ainda acha que essa não é uma festa hipócrita?

https://emquepensarblog.wordpress.com

Tado
Enviado por Tado em 07/12/2014
Código do texto: T5061258
Classificação de conteúdo: seguro