Natal.

Sê o tempo tivesse memória a memória do tempo faria-nos lembrar que todos os anos Neste Santo dia,os pedidos,as angústias, os desencantos são sempre os mesmos.

Esquecemos por momentos o tempo que passou. Um ano mais que passou em desenfreada correria.

Acreditamos que a mudança irá enfim surgir.Acreditamos,continuaremos a acreditar que as promessas feitas sejam cumpridas.. Há mais de dois mil anos que assim é.

Acreditamos e continuaremos acreditando! O destino vai sendo cumprido dia após dia.

Nada podemos contra a vontade de Deus.

Acreditamos que um dia neste mundo em que vivemos deixará de se ouvir a palavra fome, guerra. Acreditamos que um dia se fará luz sobre os homens bons deste mundo.

Poderemos acreditar que de promessa em promessa ,tudo seja esquecido no dia seguinte?.

Continuaremos a festejar este Santo dia. Continuamos a esperar. Esperamos com fé.

Esperamos que as promessas que ELE nos fez ,se tornem realidade.

Com fé com esperança, no tempo que passou, no tempo que vivemos, continuaremos a viver o mesmo sonho, sonho de melhores dias, de melhor futuro para os deserdados da sorte.

Continuaremos a viver este Natal, sempre com a esperança de um Natal mais humano , aquele Natal que todos desejámos.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 24/12/2013
Reeditado em 22/12/2021
Código do texto: T4623779
Classificação de conteúdo: seguro