NATAL

E eis que surge no horizonte o raiar do sol de mais um dia vinte e cinco de Dezembro , data em que se comemora o nascimento daquele que para todo cristão veio ao mundo para trazer paz e mostrar ao homem o que DEUS realmente espera de cada um de nós humanos.

Ocorre que o humano nem é tão humano assim , basta olhar ao redor , vejo nestes dias um espolcar de repetições de felicidade , um novo ano cheio de paz, felicidade , prospridade , más sempre acabo me decepcionando no decurso do prazo hora estipulado , visto que a paz que se apregoa jamais é aplicada , que a bondade e misericórdia que tanto se comentam são muito pouco praticadas e que a cada Natal, a cada novo Ano , a paz vai ficando ainda mais distante da humanidade , que hipócrita o homem , ou será que ele realmente quer aquilo que repete ano , após ano , nas datas festivas?Se realmente é o desejo , nota-se que a incomptência reina no mundo dos mortais, acreditar que é unicamente hipocrisia pode soar um pouco desanimador , porém o que nos apresenta em termos de resultados infelizmente é o que faz mais sentido no momento em que vivemos.

Na verdade nós os humanos temos uma peculiaridade ímpar que se chama egoísmo e esta peculiaridade é um dos maiores causadores dos males da nossa sofrida e judiada terra , os grandes pensadores , alguns deles ainda tentaram colocar que a humanidade deveria ser una , porém o que se quer para si em nada importa se outro , ou outros necessitam , imoporta o o interesse de cada um e única e exclusiavamente para atender os próprios interesses e necessidades ainda que estes propósitos signifiquem o sangue de um ou de muitos , ainda que as lágrimas quentes e torrenciais tenham que rolar nos rostos de mães , esposas , filhos , irmãos emfim são os objetivos individuais , não se interessa a quem doa.

Um grande trabalho foi feito por aqui há 2012 anos atrás , porém ao que parece os efeitos estão totalmente contrários às lições estudadas , por dias a fio durante dois milênios.

E assim caminha a "humanidade" a mais desumana das Raças.

sergio balsanulfo
Enviado por sergio balsanulfo em 24/12/2012
Código do texto: T4051002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.