FELIZ NATAL, AMIGOS E AMIGAS RECANTISTAS!!!

Antoni BigCuore*

Há mais de seis anos atrás, eu comecei a escrever neste Portal Recanto das Letras. (julho de 2.006). Conquistei amigos e amigas. Devo ter perdido alguns ou algumas. Faz parte da vida. Nem Jesus agradou a todo mundo!

Elucubrações à parte, passei em minha Escrivaninha para desejar a meus Amigos, Amigas Poetas e Poetisas, e meus leitores e leitoras(não escritores), os meus votos de um Natal super feliz, com muita paz e alegria nos corações.

Desejo.lhes também que grandes inspirações sejam gestadas em seus corações para poder abrilhantar com muita gala, o palco das letras desse Recanto, durante o Ano Novo que se aproxima.

Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria e luz em seu corações!!!

Confesso-lhes que o carinho, a interação com meus leitores, se constituem no verdadeiro premio a quem escreve. Uma vez que, não somos “remunerados”, pelo contrário, se quisermos usar alguns recursos extras, é preciso pagar para tal. Faz parte do jogo capitalista, infelizmente.

Amanhã, devo atingir a marca de 500.000 (quinhentos mil) leituras! É grande a minha alegria como premio à minha dedicação e trabalho. Muita transpiração e também a inspiração que vem do alto, a qual devo agradecer a Deus. Obrigado Senhor por tudo!

SANTO NATAL E UM ANO NOVO PLENO DAS GRAÇAS DO SENHOR DEUS!

Abraço fraterno de:

Antoni BigCuore- http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável).

www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

*****************************************************

(texto inspirado em sp.sp, 22.12.2012, sábado, às 17,17 hrs.)

*****************************************************