“EU PENSEI QUE TODO MUNDO FOSSE FILHO DE PAPAI NOEL, MAS, QUE INFELICIDADE É TUDO BRINCADEIRA DE PAPEL!”
“PAPAI NOEL VÊ SE VOCE TEM A FELICIDADE PRA VOCE ME DAR”. Valentim Feliciano
Que neste Natal todos possam ganhar em abundância paciência em viver em um mundo agitado e caótico, porém, de pessoas maravilhosas.
Que todos possam fazer algum bem. Mesmo que silenciar pois caluniar faz mal ao fígado.
Que todos tenham grandes projetos como cultivar uma horta, passear com os filhos e ouvir seu próprio coração dizendo:_tem um horário pra mim?
Que todos entrem em um curso novo chamado perdão, cura interior, remédio que destrói o câncer.
Que todos celebrem o Natal não apenas como nascimento de possibilidades no dia 25/12/11 e sim todos os demais dias de 2012.
Façamos alguns testes de fonoaudiólogo para aprender novas leis de trânsito, aprendendo a pedir desculpas, não vi, fui desatento, sou o culpado, não é necessário tanta buzina sustento minhas responsabilidades.
Uma faculdade para aprender a amar pessoas tão diferentes da gente e que nos acham a mesma coisa. Provavelmente na hora do recreio vamos brincar juntos e seremos amigos.
Que no Natal nossa árvore imaginária esteja cheia de dons como Fé, Amor, Amizade, Família, Riso, Colo, Perdão, Humildade e Força e entre tantos dons que não falte SABEDORIA e aquele abraço amigo, sincero, verdadeiro e pra qualquer hora.
FELIZ NATAL