SENHOR...NESTE NATAL, EU QUERO SER A EMBALAGEM DO TEU PRESENTE PARA A HUMANIDADE

SENHOR... ESTÁ SE APROXIMANDO O NATAL.

O TEU NATAL.

DATA CULTUADA E CELEBRADA NO MUNDO INTEIRO.

NOS DIAS QUE ANTECEDEM O NATAL, AS RUAS, PRAÇAS E AS CASAS, GANHAM MAIS LUZES...

TUDO, POR TODOS, É CAPRICHOSAMENTE DECORADO...

AS MESAS SÃO FARTAMENTE POSTAS...

ACONTECEM SHOWS...

SOLTAM-SE FOGOS...

... AS PESSOAS PARECEM MAIS FELIZES...

MAS, TU MEU SENHOR, NA FIGURA DO MENINO JESUS, CONTINUAS NASCENDO POBRE E ABANDONADO, SEM BERÇO, APENAS AMPARADO PELA MANJEDOURA, NUMA GRUTA EM BELÉM.

INSENSÍVEIS, MUITOS, NÃO PERCEBEM QUE SEM A VERDADEIRA LUZ DO NATAL, NENHUMA FESTA SERÁ COMPLETA. O MUNDO CONTINUARÁ CARECENDO DE PAZ E AMOR...

MUITAS PESSOAS, NÃO PERCEBEM QUE O NATAL SE RENOVA A CADA DIA.

E EM TODOS OS DIAS, SENHOR, QUERES UM LUGAR PARA NASCER E PERMANECER CONOSCO.

SENHOR... EU SEI DA MINHA PEQUENEZ, MAS, NESTE NATAL, EU QUERO SER A EMBALAGEM DO TEU PRESENTE PARA A HUMANIDADE.

ILUMINADO PELA LUZ DO NATAL, A TUA LUZ, QUE EU POSSA LEVAR FACHOS DE LUZ IMORREDOURAS DE PAZ E AMOR.

SENHOR, MINHA EMBALAGEM É SIMPLES, SEM ORNATOS, MAS TU, O MAIOR DE TODOS OS PRESENTES DE NATAL, CERTAMENTE, POSSIBILITARÁS QUE MUITOS SEJAM PRESENTEADOS.

E FINALMENTE, ENTENDENDO, TODOS VIVAMOS NA FRATERNIDADE UNIVERSAL, O VERDADEIRO ESPÍRITO DO NATAL.

BEM VINDO, SENHOR...

FELIZ NATAL...

...AMÉM...

MORACY GOMES FILHO
Enviado por MORACY GOMES FILHO em 25/10/2011
Código do texto: T3296673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.