Nesse natal nosso filho nasce ou em dezembro? Oi amor

Oi meu amor

Vim aqui agradecer o 110 de barriga que nem parece ser gravidez, na Espanha posso ter sido criada como Sandra e ter ido para Itália mais hoje sou uma nova mulher que foi confundida no Brasil com a irmã Thais Brasil Coelho e graças a Deus eles acharam minha irmã e usei o nome dela como artista algum tempo e sei que hoje uso o nome artístico como Lais.

Já fui Sandra na Espanha e na Itália Já fui Thais mais hoje sei quem sou. Sou mais Lais e te amo não porque e o pai do filho que espero e que tenho certeza que nasce em Dezembro pelas dores na barriga terem começado você é um piloto que aprendi a amar com o passar dos anos em comum nossa historia de amor.

Minha pele rara, meu sucesso como desenhista e pintora que tiveram que limitar o acesso virtual as minhas obras de arte sendo que não existia acesso limitado na internet depois de mim, meu sucesso como ninfeta da Kaiser, meu sucesso como cantora que emplacou, meu sucesso tendo ganhado concursos literários, meu sucesso como uma mulher de Qi alto ou qualquer novo sucesso que conquiste não vai me tornar uma velha por ser diferente do 10% da população Brasileira que tem acesso ao ensino superior considerados alfabetizados e alguns analfabetos funcionais, estudar não me torna uma velha porque muitos não tem oportunidade de ser alguém de verdade.

E ser gente e ser uma pessoa que tem amigos e que se ama e sabe amar não de forma cega porque estamos construindo nosso futuro para nossos filhos e mais que justo que invista em fazer de minhas obras de arte algo comercial porque vida a dois e um incentivar o outro e os dois progredir juntos.

Não sou uma alienada que somente pensa em se casar sem querer primeiro conhecer quem se ama e sei que todos que casam tem interesses variados ou somente poucos mais o mais importante e se envolver com quem se ama além da cama, e ser capaz de criar coisas novas não garante sucesso pessoal como mulher o que me garante isso e saber que não amo um alienado que não tem interesse em nada e como você gosto de dinheiro e quem e interessado somente em dinheiro faz o que o marido da tal Délice Brasil fez com ela roubou a família dela e depois deixou ela com dois filhos para criar, quem não tem interesse no casamento sexualmente não atura o outro mais que 6 meses e durante o namoro que temos a certeza do que queremos e inteligencia para resolver problemas do mundo não quer dizer se realizar como mulher.

Não sou alienada gosto de dinheiro e sei que inteligencia não se finge mais se desenvolve a capacidade de tornar ela algo rentável ela somente faz sentido quando e para ajudar quem tem e o mundo em que vivemos, nenhum sucesso vale mais do que ter uma família própria quando se quer essa família e quando ela é feita de vários interesses em comum.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 16/12/2010
Código do texto: T2674789
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.