Papai Noel 2010



O Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. Distribuir presentes não é meta institucional da campanha, a principal preocupação é responder aos remetentes das cartinhas endereçadas ao Papai Noel e promover a mobilização dos Correios e da sociedade em torno dos sonhos das crianças brasileiras. A disseminação, em todo país, de valores natalinos como amor ao próximo, solidariedade e felicidade é o principal benefício conquistado graças à vontade da solidariedade da sociedade brasileira.

A campanha terá por objetivo responder às cartinhas das crianças em situação de vulnerabilidade social que escrevem ao Papai Noel levando o encantamento do Natal a milhares de crianças por todo país é o principal objetivo de uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil, o Papai Noel dos Correios.


Desta forma os Correios convidam a sociedade para integrar essa mobilização nacional e realizar sonhos!

Então que tal você pegar uma das 17 milhões de
cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?
É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega. Há pedidos inacreditáveis...desde um panetone a uma blusa de frio para a avó, uma bola...
Então não deixe de participar dessa campanha. E alegre o natal de uma criança...afinal todos nós já passamos por esta fase, e sabemos como é importante manter viva a esperança e a solidariedade. Não deixe que se apague o espírito do Natal.

Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel

Faça a diferença!
Eu vou participar e você?

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 27/11/2010
Reeditado em 27/11/2010
Código do texto: T2639269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.