Quem disse que Papai Noel é um só? Qualquer pessoa pode encarnar o personagem sem sequer precisar ter barba branca e usar roupas vermelhas. Pelo projeto Papai Noel dos Correios, a empresa coloca à disposição dos candidatos a bom velhinho cartas de crianças de todo o Estado com pedidos de presentes.

Como participar

Os interessados devem se dirigir às agências credenciadas DOS CORREIOS - na sua cidade e escolher uma ou mais crianças e comprar os tão sonhados presentes, que devem ser deixados no mesmo local onde a carta foi retirada. O prazo vai até o próximo dia 12 de dezembro. Os padrinhos não têm acesso aos endereços das crianças. A entrega aos destinatários fica por conta dos Correios.

Os pedidos, todos de crianças carentes, revelam histórias, muitas vezes, comoventes. Os tão sonhados presentes vão desde bonecas, carrinhos, skates, patins e videogames até material escolar. Vários querem ainda roupas e calçados. É possível encontrar cartas para papais-noéis com bolsos de todos os tamanhos.

Na vida temos 3 fases:

1. Quando acreditamos em Papai Noel
2. Quando não acreditamos mais em Papai Noel
3. Quando nos transformamos em Papai Noel


SEJA UM PAPAI NOEL
Faça a diferença neste Natal !!

Acesse o site:


http://www.correios.com.br/institucional/conheca_correios/acoes_cidadania/papai_noel.cfm






papai-noel-002.gif image by animemensagens

Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 06/12/2009
Código do texto: T1964010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.