Um Sonho De Natal
Jonathan era um garoto humilde, seus pais não tinham condições financeiras o suficiente para lhe dar um presente de Natal já que esta data estava se aproximando. Conforme os dias iam se aproximando o pequeno garoto fica cada vez mais ansioso esperando por algo que pudesse mudar sua vida.
Certa noite quando perdeu o sono e a luz do luar refletia em sua janela, ele olhou as estrelas no céu e lua que sorria para ele. Seus olhos brilhavam aquele baile de pura beleza, foi quando avistou uma estrela maior do que as outras e lembrou-se de uma historia que seu pai lhe havia contado sobre certa estrela cadente. “Há de ser a estrela do qual papai falou”, pensou consigo mesmo. Fechou os olhos e fez o seu pedido.
Durantes os dias que antecederam o grande dia nada aconteceu e o pequeno garoto começou a desacreditar em tudo aquilo. Quando chegou o grande dia para a véspera do Natal, a mesa estava farta de comida, a pequena sala de sua casa havia um arvore com presentes embaixo. Acordou meio preguiçoso e não viu direito a tamanha fartura que estava em sua mesa, quando se deu conta de tudo aquilo, a felicidade estampada no rosto do garoto não tinha comparação, seus pais também estavam felizes. A partir de agora tudo poderia ser diferente e lembrou-se do pedido que havia feito e que teria enfim um sonho de Natal.