DEUS, UM E-MAIL URGENTÍSSIMO
E-MAIL PARA DEUS
Sei que não somos muito íntimos pois sempre acreditei que melhor do que viver te pedindo coisas, eu mesma deveria fazer.
Sou assim em meu dia a dia, faço tudo para que precisa de ajuda. E olhe que não cobro dizimo nenhum.
Você melhor que ninguém sabe disso.
Sabe que por milhares de vezes, deixo minha vida de lado para socorrer quem precisa.
Você sabe o amor que sinto por pessoas até mesmo desconhecidas.
Você sabe que fundei um Grupo de Teatro para ajudar pessoas que as vezes só precisam de um pouco de carinho.
Sabe também que eu com 11 anos parei de estudar para trabalhar e não ver minha mãe e meus irmãos morrerem de fome ou esmolar.
Não tenho religião, criei a minha. Que é faça o bem realmente sem olhar a quem.
Você conhece profundamente meu coração e sabe de como sou verdadeira nessas palavras.
Pois bem, essa é a primeira vez que peço que me socorra.
Preciso que você interceda para o milagre da cura da minha filhinha .
A Thaís de Carvalho Seraphini Cabrera.
Ela está com leucemia do tipo LLA PRÉ B
Ela tem só 25 anos é casada, tem duas lindas filhas e um marido que a ama muito.
Ela é tão feliz, ela não quer morrer.
Eu te peço, não deixe minha filha sentir dor. Ela quer criar as filhinhas dela.
Ela é e sempre foi tão infantil. É minha caçulinha amada.
Deus, se não for possível você fazer nada, eu entendo.
Peço também que se nada puder reverter isso. Receba ela com carinho e diga que fique calma que está tudo bem.
Será que você não pode trocar minha vida pela dela? Eu já vivi a tanto e tenho curiosidade de conhecer o outro lado.
Ninguém sentiria muito a minha falta. Mas ela... fará muita falta para o pai dela, filhos, irmãos, amigos e marido.
E tem o fator também que ela não quer morrer.
Minha filhinha tem medo.
Pense nisso com carinho e me responda o mais rápido possível.
Te juro que será meu primeiro e ultimo pedido.
Desde já te agradeço. E 2009 SERÁ O NATAL MAIS FELIZ