Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
ADEUS??
Isso é para você!

Despeço-me mais uma vez...Da vida virtual, maldita nos bate papos forjados e mentiras hediondas, coroadas pela exclusão sem adeus de uma vítima incauta da solidão...De meus poemas incoerentes e sem métrica nem rima...Meus poemas que são filhos gerados da incerteza da vida e da pobreza em recursos, misturados ao cansaço e as tentaivas sem sucesso em "abraçar o mundo com as pernas!"
Deixo aqui minha mensagem de final de Ano e Feliz 2010,2011,2012...até onde iremos?
Sabemos em nosso íntimo que terá um fim...eu num belo dia virarei outra coisa que não eu...e voarei ou dormirei eternamente!
Crenças diversas em diferentes religiões afirmam e sabemos pois a Ciência e a relidade mostram:nascer, crescer, reproduzir e morrer!
Mas ainda que muitos não creiam em felicidade eterna, morte do mal, vencedores afinal, sei que você saberá que eu, acredito em um Deus que providenciou salvação em Jesus Cristo e que esse nojo de política, desses discursos sem fim, dessas falcatruas que levam nossos impostos ao deleite de poucos, terão fim...Que a marginalidade findará, que o mal e o sangue dos inocentes será requerido de seus algozes!Que os charlatões na política, na religião e no amor pagarão por seus atos!
Sei que não vim aqui só a passeio, embora meu Deus tenha me dado oportunidade e riso inigualáveis...Fui e sou feliz com arroz feijão e ovo...alegria do povo.Reconheço que certo conforto é maravilhoso, que filas em PAMs e médicos populares dói mais que a dor que já doía...mas sei que o riso de minha amiga Maria era o mais gostoso, sem luxo, sem verbetes, sem canudos, sem pragmatismos ou vernáculos...
Maria e muitas outras pessoas:Meu filho em criança e hoje, quando faz piadas.Minha neta brincando de gente grande, as mãozinhas da sobrinhas,o riso do sobrinhos.Chamar isso de quimera é pecado!Isso é a verdadeira riqueza!
Lembrar de meu irmãos, quando se juntam...de meu tio na viagem fazendo o que fazia com prazer:piadas!
A vida me ensinou a desvendar e gostar de miudezas...mas tive momentos de luxo!
Graças a uma fatalidade fui parar em Florianópolis e passei uma noite com meu filho num local incrível!Foi o maior luxo que já tive até agora!Estou amargando as parcelas de tal arte, mas valeu a pena!
Foi, apesar dos infortúnios que me levaram a essa viagem, um luxo!
Lembro a você que certa amargura pelos internautas que são gentezinha sem escrúpulos, que esta sou eu!Sem máscaras...Sei mentir, mas prefiro a verdade!
Ah...desculpe,certo?
Estou ainda sufocada pelo trem lotado que enfrentei anteontem...
Foi degradante ficar sendo literalmente amassada e pensando na safadeza dessa gente que não cuida da dignidade do trabalhador, que vai e volta espremido e ainda paga por isso!
Além disso, época de fim de ano sempre me deprimiu...
E vai fazer um ano que tive a experiência mais bonita em meus 50...
Com fé em Deus seguirei!
Afinal eu creio!
Até...


=)
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 14/11/2009
Reeditado em 07/08/2015
Código do texto: T1923741
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Áudio
ADEUS?? - INEZTEVES
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
INEZTEVES
Japeri - Rio de Janeiro - Brasil
1376 textos (112809 leituras)
290 áudios (28847 audições)
2 e-livros (117 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/19 18:01)
INEZTEVES