Noite feliz!!!Mensagem de natal!!!

Eu fico triste quando chega o natal,sinto saudades da minha mãe,sinto saudades de um tempo que não volta mais.

Mas fico feliz também é tempo de voltarmos atrás sim nos nossos atos incensa tos e tentar mudar,já que logo um novo ano se inicia e com ele outras expectativas de felicidades e satisfação.

É momento de refletirmos sobre a vida sobre nossas conquistas sobre sonhos ainda a serem realizados.

Estou em paz, Jesus nasceu, morreu naquela cruz para nos proporcionar a tal paz que sinto no momento, para nos salvar de nossos próprios pecados e nos dar a chance de um dia alcançarmos vida eterna que primeiramente fora alcançada por Ele.

Graças demos a Ele: o autor e consuma dor da nossa fé e lhe rendemos Glória e Adoração. Ao Rei dos reis e Senhor dos senhores ofertemos nossas dádivas:sentimentos de arrependimento e agradecimento a Ele não com ouro,nem incenso ou mirra como fizeram os reis magos ,mas com a oferta agradável a Ele que é um coração quebrantado e contrito(esse jamais Ele despreza),embora muitos nem ao menos saibam o que comemoram nesta noite feliz citada pela mídia e aclamada pelo papai Noel,que não é o aniversariante,nem o personagem principal mas é o que na maioria das festas rouba a cena de natal.

Que neste natal você possa olhar com olhos diferentes ao teu redor e valorizar aqueles que te ama de verdade e deixar de machucá-los e verdadeiramente deixar que o menino Jesus venha renascer em seu coração te dando a paz tão almejada nesses dias de concretas tribulações em que vivemos.

Feliz natal a todos os amigos e leitores, enfim a todos que por um único e singelo momento me desejam o mesmo... com carinho e amor...Fernanda Ferreira Baylon.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 24/12/2008
Código do texto: T1351690
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.