01/12:
SIMPLICIDADE:
O Natal verdadeiro está dentro de nós e num cantinho simples.
Está bem cuidadinho e assim, não precisa nenhuma demonstração grandiosa. A simplicidade até no Natal, deve ser lembrada...O mais nem sempre é o caminho...
O caro não significa melhor qualidade,
Tente transformar a comercialização, invente presentinhos feitos em casa ou pequenas lembrancinhas apenas...
Lembre sempre o dono da festa, que simples, sem rebuscamentos.
Para a nossa "janelinha" do dia 2, no calendário de Natal, pensei no
COMPARTILHAMENTO:
Que a cada dia possamos compartilhar mais tudo o que temos dentro e fora de nós...
Natal é compartilhamento também, não de presentes, mas de corações...
É lembrar de alguém que tanto gosta de alguma coisinha diferente e lá levar, um docinho que seja...uma palavra amiga, compartilhando o ombro para ela se sentir melhor, o ouvido para escutá-la...
Há tanta gente precisando disso. Não custa nada e faz bem a todos! Isso também prepara o nosso Natal! (Chica)
Imagem do Google: presépio de Fontanini
Aviso: as imagens se não aparecerem, é algum problema que está acontecendo por aqui, pois , muitas vezes, elas entram, ficam e depois desaparecem. Se alguém souber o que está acontecendo, me avise, por favor!(Chica)