Natal Permanente da LBV: mobilização para Solidariedade

Natal Permanente da LBV: mobilização para Solidariedade

Milhares de famílias atendidas pela Instituição receberão os mantimentos em cestas

Em outubro, a Legião da Boa Vontade iniciou uma mobilização social no Brasil para arrecadar 462 toneladas de alimentos não-perecíveis. Essa é a meta da edição 2008 da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

Milhares de famílias atendidas pela Instituição receberão os mantimentos em cestas especialmente montadas, graças ao empenho dos Amigos de Boa Vontade que vestiram a camisa dessa campanha em várias regiões do País.Jorge Fernando, ator e diretor de TV, é o padrinho da Campanha da LBV.

Sudeste:

No Rio de Janeiro, a campanha teve o apoio do Estúdio Dr. Bass e da Euro Produções. O fotógrafo André Fernandes clicou os atores: Alexandre Slavieiro, Alexandre Liuzzi, Polliana Aleixo, Giordana Forte, Caroline Smith, Marcela Barrozo, Desirré Oliveira, Armando Babaioff, Sérgio Hondjakoff, Jassy Oliveira , Amanda Azevedo , Gabriel Canela, Guilherme Duarte, Nizo Neto , Adele Fátima, Renato Prieto, Adriana Mattos , Hugo Gross, Nêmora Cavalheiro, e Nando Cunha, a cantora Rosemary, o cantor: Renato dos Santos e esposa Elaine Santos, a dupla sertaneja Sabber e Lucas, o cantor e compositor Ivo Pessoa e o cantor Rodrigo Santana. Além dos irmãos Daniele e Diego Hipolyto , a comentarista olímpica Virna , o medalhista de Ouro do Pan Americano Juarez dos Santos, o atleta paraolímpico Sandro Laina ( futebol de cinco), os radialistas Hilton Abi-Rihan, Fernando Sérgio ( Super Madrugada Tupi), a produtora da Tupi, Aline Raibolt, o radialista e ator Edmo Luiz, os jogadores do Vasco da Gama: Jonilson, Valdir e Madson e o estilista Camilo Costa.

Todas as personalidades também doaram o direito de usar suas imagens para a Campanha do Natal Permanente da LBV, transformando em sucesso essa atitude Solidária. Faça parte deste time de vencedores! Contribua para esta e outras ações da LBV. Entre em contato pelo tel. (21) 2501-0247, 0800-214 ou acesse o site www.lbv.org.br.

Fonte: Ascom