Nanico ( Fluxo de Consciência ).

Amanhã é dia de roque, bebê...( Tommy Ramone, R.I.P. )

Daqui a muitos séculos terrenos estarei conversando tranquilamente com o "Deus Metal" sobre o seminal álbum dos Ramones, e tomando cerveja e vodca no grande "Bar do Céu" ( ou do Inferno como preferem alguns, vá lá ) já " elevado" e desinteressado com o som que é praticado nesse plano mundano e ouvindo discos e vendo shows dos que já estão por lá e me depararei com um rosto conhecido. Ele chegará chegando envolto calças jeans apertadas, camisa solta desabotoada na altura do peito, emaranhados de colares exóticos e lenços indianos penderão pelo pescoço daquela figura pitoresca , botas de salto alto , um cigarro pende no canto da boca, objetos estranhos amarrados em seus cabelos embaraçados , uma anel de caveira no dedo anular da mão esquerda, uma alça de algema no pulso direito. Chapéu e óculos escuros. Ele carrega um case de guitarra nos ombros. Na mão direita uma garrafa de Bourbon.

Senta-se a uma mesa e tira uma grande baforada de seu Marlboro vermelho e olha displicente pelo ambiente.

Levanto-me de onde estou e caminho até o sujeito. Paro em sua frente e respeitosamente estendo-lhe a mão. Ele me cumprimenta com um típico aperto de mão britânico. Frouxo. E então em abro minha boca e pergunto àquele respeitável senhor:

- Ora, o Senhor por aqui, Mr. Richards?

Curitiba, 12 de julho de 2014, 16 graus célsius, céu cinza ( pra variar...), Inverno.

Geraldo Topera
Enviado por Geraldo Topera em 12/07/2014
Código do texto: T4879444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.