"O Verdadeiro Timão"

"O Verdadeiro Timão.

"Não é o Timão..

"O Verdadeiro Timão é o meu Verdão...

"Que não será o Campeão....

"Do Brasileirão.....

"Pois o Campeão......

"Será o Mengão.......

"A Maior Nação deste Mundão........

"Pois eles tem o Alex Muralha que agora é Seleção.....

"Além do que possuem um timaço,bem ajustado na marcação..

"Como na organização das jogadas e na sua armação...........

Um Plantel fenomenal,um time bem estruturado mais que se não...... vencerem o Cruzeiro no Mineirão verão o Hepta escapar e farão........

Mais de 40 milhões de Flamenguistas,rubro negros chorarem de tristeza e solidão ao verem o Campeão do Século XX Sendo Campeão.

Do Campeonato Brasileiro de 2016 e da Copa do Brasil 2016 então.....

O Verdadeiro Timão é o Verdão.............

O Palmeiras campeão do Século XX,Um timão que se equipara ao da era Parmalat onde éramos imbatíveis só perdíamos pro Timinho do Corinthians quando a arbitragem os ajudavam como sempre ajudam o Timinho do Corinthians com todo respeito quem lê esta mensagem e for torcedor do Corinthians o que vocês sentem quando ganham um campeonato com a ajuda de um erro do juiz como foi em 2005 quando o Corinthians foi campeão em cima do Inter com a ajuda do apito amigo quando o goleiro Fábio do Corinthians quase decepou as pernas do jogador Tinga do Internacional e ainda não deu Pênalty o juiz e expulsou o Tinga deitado na maca se contorcendo de dores é legal ser campeão com ajuda do apito amigo irmãos corintianos?.

Deus abençoe os Corintianos,os santistas,os flamenguistas,os botafoguenses,os cruzeirenses,os São paulinos,os palmeirenses,os paranaenses,os atleticanos,os tricolores,os Avaianos,os capixabas,os vascaínos,os gaúchos,os fortalezenses,enfim abençoem a todos que fazem parte do futebol brasileiro e a todos os torcedores pois o importante não são as cores que veste você a camisa ou o time que torce o importante é que saibamos que somos todos irmãos mais de 7 bilhões de irmãos em Cristo e que a Paz deve habitar nos estádios de futebol assim como no Mundo!!

Deus abençoe a todos que lerão e principalmente a você que deu risada e captou a mensagem principal da Poetrix que é a Paz no futebol!!!