Do que o tempo se encarrega

Era bastante tarde para sair, viver uma outra história... depois de tantas noites de insônia e sem entender o que a vida fez consigo - Lembrou aquele dia quando deixou as crianças na escola, foi para o trabalho, ainda ouvia a sua voz ao sair de casa - quando com manha disse _ Eu te amo muito, e se foi dizendo até mais tarde! E nunca mais voltou. No começo achei que fosse algo muito sério, levei alguns anos enlouquecendo para desvendar o mistério, descobrindo por fim que havia enjoado da vida que levava comigo, até compreender que não voltava mais, cansou-se de tudo, e de todos nós.

Por tanto tempo da vida, emudeci, quase não volto ao meu normal, e não voltei... no entanto nos acostumamos com tudo, as nossas crianças cresceram, eu e os meus filhos, fomos, somos e seremos só amor, pela graça de Deus nosso Senhor, vivemos em perfeita união e de acordo com a vida, buscamos a felicidade, e daquele ser, nem sinal de vida, nem uma mínima saudade restou, a não ser essa curta história de um amor que se perdeu no tempo.

Alma campestre
Enviado por Alma campestre em 08/04/2025
Código do texto: T8304914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.