๐‘ถ ๐‘ท๐’๐’รญ๐’•๐’Š๐’„๐’ ๐‘ช๐’๐’“๐’“๐’–๐’‘๐’•๐’(๐‘ด๐’Š๐’๐’Š๐’„๐’๐’๐’•๐’ ๐Ÿ’๐Ÿ•)

๐‘ถ ๐‘ท๐’๐’รญ๐’•๐’Š๐’„๐’ ๐‘ช๐’๐’“๐’“๐’–๐’‘๐’•๐’(๐‘ด๐’Š๐’๐’Š๐’„๐’๐’๐’•๐’ ๐Ÿ’๐Ÿ•)

๐‘ฎ๐’“๐’†๐’ˆ๐’๐’“๐’š ๐’†๐’“๐’‚ ๐’–๐’Ž ๐’‘๐’๐’รญ๐’•๐’Š๐’„๐’ ๐’•๐’‚๐’๐’†๐’๐’•๐’๐’”๐’. ๐‘ฌ๐’๐’† ๐’”๐’‚๐’ƒ๐’Š๐’‚ ๐’…๐’†๐’Š๐’™๐’‚๐’“ ๐’‚๐’” ๐’‘๐’†๐’”๐’”๐’๐’‚๐’” ๐’๐’‚ ๐’‘๐’‚๐’๐’Ž๐’‚ ๐’…๐’‚๐’” ๐’”๐’–๐’‚๐’” ๐’Žรฃ๐’๐’” ๐’’๐’–๐’‚๐’๐’…๐’ ๐’†๐’๐’† ๐’…๐’Š๐’”๐’„๐’–๐’“๐’”๐’‚๐’—๐’‚. ๐‘ฌ๐’“๐’‚ ๐’–๐’Ž ๐’•๐’‚๐’๐’†๐’๐’•๐’ ๐’‘๐’†๐’“๐’Š๐’ˆ๐’๐’”๐’, ๐’‘๐’๐’Š๐’” ๐’†๐’๐’† ๐’รฃ๐’ ๐’•๐’Š๐’๐’‰๐’‚ ๐’†๐’”๐’„๐’“รบ๐’‘๐’–๐’๐’๐’” ๐’๐’†๐’๐’‰๐’–๐’Ž ๐’†๐’Ž ๐’–๐’”รก-๐’๐’ ๐’‘๐’‚๐’“๐’‚ ๐’„๐’๐’๐’”๐’†๐’ˆ๐’–๐’Š๐’“ ๐’ ๐’’๐’–๐’† ๐’†๐’๐’† ๐’’๐’–๐’†๐’“๐’Š๐’‚. ๐‘ฌ๐’๐’† ๐’†๐’”๐’•๐’‚๐’—๐’‚ ๐’†๐’๐’—๐’๐’๐’—๐’Š๐’…๐’ ๐’†๐’Ž ๐’•๐’๐’…๐’๐’” ๐’๐’” ๐’„๐’“๐’Š๐’Ž๐’†๐’” ๐’’๐’–๐’† ๐’–๐’Ž ๐’‘๐’๐’รญ๐’•๐’Š๐’„๐’ ๐’‘๐’๐’…๐’† ๐’†๐’”๐’•๐’‚๐’“, ๐’Ž๐’‚๐’” ๐’†๐’๐’† ๐’รฃ๐’ ๐’•๐’Š๐’๐’‰๐’‚ ๐’๐’†๐’๐’‰๐’–๐’Ž ๐’“๐’†๐’Ž๐’๐’“๐’”๐’ ๐’†๐’Ž ๐’๐’‚๐’…๐’‚ ๐’’๐’–๐’† ๐’‡๐’‚๐’›๐’Š๐’‚. ๐‘ณ๐’๐’ˆ๐’ ๐’ ๐’†๐’”๐’„รข๐’๐’…๐’‚๐’๐’ ๐’…๐’† ๐’”๐’–๐’‚ ๐’„๐’‚๐’“๐’“๐’†๐’Š๐’“๐’‚ ๐’‘๐’๐’รญ๐’•๐’Š๐’„๐’‚ ๐’„๐’๐’Ž๐’†รง๐’๐’– ๐’—๐’Š๐’“ ร  ๐’ƒ๐’‚๐’Š๐’๐’‚ ๐’† ๐’†๐’๐’† ๐’”๐’† ๐’—๐’Š๐’– ๐’‘๐’“๐’†๐’”๐’. ๐‘ฌ๐’๐’† ๐’†๐’๐’•รฃ๐’ ๐’‘๐’†๐’“๐’„๐’†๐’ƒ๐’†๐’– ๐’’๐’–๐’† ๐’รฃ๐’ ๐’‘๐’๐’…๐’†๐’“๐’Š๐’‚ ๐’–๐’”๐’‚๐’“ ๐’ ๐’‘๐’๐’…๐’†๐’“ ๐’‘๐’‚๐’“๐’‚ ๐’‚๐’”๐’”๐’๐’๐’‚๐’“ ๐’‚๐’” ๐’‘๐’†๐’”๐’”๐’๐’‚๐’” ๐’† ๐’†๐’๐’“๐’Š๐’’๐’–๐’†๐’„๐’†๐’“. ๐‘ฌ๐’๐’† ๐’รฃ๐’ ๐’Ž๐’๐’“๐’“๐’†๐’– ๐’๐’‚ ๐’„๐’‚๐’…๐’†๐’Š๐’‚, ๐’—๐’๐’๐’•๐’๐’– ๐’‘๐’‚๐’“๐’‚ ๐’„๐’‚๐’”๐’‚ ๐’† ๐’…๐’†๐’„๐’Š๐’…๐’Š๐’– ๐’”๐’†๐’ˆ๐’–๐’Š๐’“ ๐’๐’–๐’•๐’“๐’‚ ๐’„๐’‚๐’“๐’“๐’†๐’Š๐’“๐’‚.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 14/11/2024
Cรณdigo do texto: T8196332
Classificaรงรฃo de conteรบdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.