π‘΄Γ­π’•π’Šπ’„π’ 𝑷𝒂𝒓𝒂í𝒔𝒐(π‘΄π’Šπ’π’Šπ’„π’π’π’•π’ πŸ’πŸ”)

π‘΄Γ­π’•π’Šπ’„π’ 𝑷𝒂𝒓𝒂í𝒔𝒐(π‘΄π’Šπ’π’Šπ’„π’π’π’•π’ πŸ’πŸ”)

𝑨𝒍𝒇𝒓𝒆𝒅𝒐 π’”π’†π’Žπ’‘π’“π’† π’‚π’„π’“π’†π’…π’Šπ’•π’‚π’—π’‚ 𝒏𝒂 π’‘π’π’”π’”π’Šπ’ƒπ’Šπ’π’Šπ’…π’‚π’…π’† 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐 π’Žπ’π’Žπ’†π’π’•π’ π’†π’Ž 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 π’Žπ’π’“π’“π’†π’”π’”π’†, 𝒆𝒍𝒆 π’Šπ’“π’Šπ’‚ 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’‚π’π’ˆπ’–π’Ž π’•π’Šπ’‘π’ 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂í𝒔𝒐. π‘΄π’–π’Šπ’•π’‚π’” 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒔𝒆 π’’π’–π’†π’”π’•π’Šπ’π’π’‚π’—π’‚π’Ž 𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖Γͺ 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒄𝒓𝒆𝒏ç𝒂, 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 π’“π’†π’”π’‘π’π’π’…π’Šπ’‚ 𝒒𝒖𝒆 π’”π’‚π’ƒπ’Šπ’‚ 𝒒𝒖𝒆 π’Šπ’”π’”π’ π’Šπ’“π’Šπ’‚ 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓. π‘«π’π’Šπ’” 𝒂𝒏𝒐𝒔 π’…π’†π’‘π’π’Šπ’”, 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒐𝒇𝒓𝒆𝒖 π’–π’Ž π’‚π’„π’Šπ’…π’†π’π’•π’† 𝒆 π’Žπ’π’“π’“π’†π’– 𝒏𝒐 𝒍𝒐𝒄𝒂𝒍. 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 π’‚π’π’Žπ’‚ π’”π’‚π’Šπ’– 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐, 𝒆𝒍𝒂 π’‡π’π’Š π’‚π’„π’†π’Šπ’•π’‚ π’†π’Ž π’–π’Žπ’‚ π’„π’π’Γ΄π’π’Šπ’‚ π’†π’”π’‘π’Šπ’“π’Šπ’•π’–π’‚π’ π’ƒπ’“π’‚π’”π’Šπ’π’†π’Šπ’“π’‚, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒏ã𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂í𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 π’‘π’“π’†π’„π’Šπ’”π’‚π’—π’‚, π’Žπ’‚π’” π’π’π’ˆπ’ 𝒔𝒆 π’‚π’„π’π’”π’•π’–π’Žπ’π’– 𝒂 π’—π’Šπ’…π’‚ 𝒏𝒂 π’„π’π’Γ΄π’π’Šπ’‚ 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒗𝒂 π’Žπ’–π’Šπ’•π’‚π’” 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 π’„π’π’Ž 𝒔𝒖𝒂𝒔 π’‰π’‚π’ƒπ’Šπ’π’Šπ’…π’‚π’…π’†π’”.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 06/11/2024
CΓ³digo do texto: T8190502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.