๐‘ซ๐’†๐’”๐’•๐’“๐’–๐’Š๐’๐’…๐’ ๐‘ท๐’๐’†๐’Ž๐’‚๐’” ๐‘จ๐’๐’•๐’Š๐’ˆ๐’๐’”(๐‘ด๐’Š๐’๐’Š๐’„๐’๐’๐’•๐’ ๐Ÿ’๐Ÿ’)

๐‘ซ๐’†๐’”๐’•๐’“๐’–๐’Š๐’๐’…๐’ ๐‘ท๐’๐’†๐’Ž๐’‚๐’” ๐‘จ๐’๐’•๐’Š๐’ˆ๐’๐’”(๐‘ด๐’Š๐’๐’Š๐’„๐’๐’๐’•๐’ ๐Ÿ’๐Ÿ’)

๐’‰๐’•๐’•๐’‘๐’”://๐’Ž๐’†๐’…๐’Š๐’‚.๐’•๐’†๐’๐’๐’“.๐’„๐’๐’Ž/๐ŸŽ๐‘ซ๐’ƒ๐’Œ๐’…๐‘ฒ๐‘ฎ๐‘ฏ๐’™๐’๐Ÿ–๐‘จ๐‘จ๐‘จ๐‘จ๐’…/๐’…๐’–๐’“๐’-๐’…๐’๐’“๐’‚.๐’ˆ๐’Š๐’‡

๐‘ท๐’‚๐’–๐’๐’ ๐’†๐’“๐’‚ ๐’–๐’Ž ๐’†๐’”๐’„๐’“๐’Š๐’•๐’๐’“ ๐’†๐’™๐’•๐’“๐’†๐’Ž๐’‚๐’Ž๐’†๐’๐’•๐’† ๐’‘๐’†๐’“๐’‡๐’†๐’„๐’„๐’Š๐’๐’๐’Š๐’”๐’•๐’‚. ๐‘ฌ๐’๐’† ๐’ˆ๐’‚๐’”๐’•๐’‚๐’—๐’‚ ๐’‰๐’๐’“๐’‚๐’” ๐’† ๐’Ž๐’‚๐’Š๐’” ๐’‰๐’๐’“๐’‚๐’” ๐’‘๐’‚๐’“๐’‚ ๐’†๐’”๐’„๐’“๐’†๐’—๐’†๐’“ ๐’‚๐’‘๐’†๐’๐’‚๐’” ๐’–๐’Ž ๐’‘๐’๐’†๐’Ž๐’‚, ๐’† ๐’”๐’† ๐’†๐’๐’† ๐’†๐’“๐’“๐’‚๐’”๐’”๐’† ๐’–๐’Ž๐’‚ รบ๐’๐’Š๐’„๐’‚ ๐’‘๐’‚๐’๐’‚๐’—๐’“๐’‚ ๐’๐’ ๐’‘๐’๐’†๐’Ž๐’‚, ๐’†๐’๐’† ๐’„๐’๐’Ž๐’†รง๐’‚๐’—๐’‚ ๐’‚ ๐’†๐’”๐’„๐’“๐’†๐’—๐’†๐’“ ๐’•๐’–๐’…๐’ ๐’…๐’† ๐’๐’๐’—๐’ ๐’† ๐’„๐’๐’Ž๐’ ๐’†๐’๐’† ๐’•๐’Š๐’๐’‰๐’‚ ๐’ ๐’‰รก๐’ƒ๐’Š๐’•๐’ ๐’…๐’† ๐’†๐’”๐’„๐’“๐’†๐’—๐’†๐’“ ๐’“๐’‚๐’‘๐’Š๐’…๐’‚๐’Ž๐’†๐’๐’•๐’†, ๐’†๐’๐’† ๐’‚๐’„๐’‚๐’ƒ๐’‚๐’—๐’‚ ๐’†๐’“๐’“๐’‚๐’๐’…๐’ ๐’† ๐’“๐’†๐’„๐’๐’Ž๐’†รง๐’‚๐’๐’…๐’ ๐’‚๐’… ๐’†๐’•๐’†๐’“๐’๐’–๐’Ž. ๐‘ฌ๐’๐’† ๐’…๐’†๐’„๐’Š๐’…๐’Š๐’– ๐’…๐’†๐’”๐’•๐’“๐’–๐’Š๐’“ ๐’‘๐’๐’†๐’Ž๐’‚๐’” ๐’‚๐’๐’•๐’Š๐’ˆ๐’๐’” ๐’’๐’–๐’† ๐’‡๐’‚๐’๐’‚๐’—๐’‚๐’Ž ๐’…๐’† ๐’”๐’–๐’‚ ๐’†๐’™-๐’๐’‚๐’Ž๐’๐’“๐’‚๐’…๐’‚. ๐‘ฌ๐’๐’† ๐’•๐’†๐’—๐’† ๐’•๐’‚๐’๐’•๐’ ๐’ˆ๐’๐’”๐’•๐’ ๐’†๐’Ž ๐’…๐’†๐’”๐’•๐’“๐’–๐’Š๐’“ ๐’๐’” ๐’‘๐’๐’†๐’Ž๐’‚๐’”, ๐’’๐’–๐’† ๐’†๐’”๐’„๐’“๐’†๐’—๐’†๐’– ๐’–๐’Ž ๐’‘๐’๐’†๐’Ž๐’‚ ๐’‚๐’‘๐’†๐’๐’‚๐’” ๐’”๐’๐’ƒ๐’“๐’† ๐’Š๐’”๐’”๐’.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 30/10/2024
Cรณdigo do texto: T8185167
Classificaรงรฃo de conteรบdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.