Onde mora o coração
Naquela noite, a lua brilhava mais forte do que nunca. Eles estavam sentados no mesmo lugar de sempre, no banco da praça que ficava em frente ao coreto da pequena cidade. Este lugar trazia lembranças muito especiais e sempre estimulava a conversa sobre o passado e como tudo mudou depois daquela noite.
Lembranças de quando se separaram por um tempo e Liza foi morar em outra cidade. Foi o momento mais triste da vida deles. Mas como ela não havia se adaptado à cidade de pedra, não demorou e retornou a sua cidadezinha, onde era mais feliz.
Liza estava com os cabelos soltos e despenteados pelo vento da noite. Enquanto Diego a escutava, observava como ela era linda e que gostaria que o tempo não passasse, que triste seria interromper aquele momento de memórias e risadas.
Outra vez, o som tornou-se mais alto. Os músicos estavam finalizando a apresentação da banda. Diego sentiu uma pena de si mesmo, pois aquele era o sinal que deveriam ir embora para suas casas e sonharem separados. Mas um dia este momento não teria fim, ou pelo menos terá fim somente quando eles se cansarem e quiserem ir embora juntos, sonhando quem sabe, o mesmo sonho, neste lugar onde os pássaros cantam mais alto, onde o sino da igreja toca todos os dias e onde as noites têm a lua mais linda do mundo.