𝑺𝒐𝒏𝒉𝒆 π‘ͺπ’π’Žπ’Šπ’ˆπ’, π‘©π’‚π’ƒπ’š.(π‘΄π’Šπ’π’Šπ’„π’π’π’•π’ πŸ’πŸ‘)

𝑺𝒐𝒏𝒉𝒆 π‘ͺπ’π’Žπ’Šπ’ˆπ’, π‘©π’‚π’ƒπ’š.(π‘΄π’Šπ’π’Šπ’„π’π’π’•π’ πŸ’πŸ‘)

π‘©π’‚π’•π’Šπ’π’…π’† 𝒆𝒓𝒂 π’—π’Šπ’„π’Šπ’‚π’…π’‚ π’†π’Ž π’Žπ’†π’™π’†π’“ 𝒏𝒂 π’Šπ’π’•π’†π’“π’π’†π’• 𝒆 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 π’”π’π’„π’Šπ’‚π’Šπ’”. 𝑫𝒆𝒔𝒔𝒆 π’—Γ­π’„π’Šπ’, 𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒖 π’–π’Žπ’‚ 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒒𝒖𝒆 π’Žπ’π’“π’‚π’—π’‚ 𝒏𝒐 π‘ͺ𝒂𝒏𝒂𝒅Ñ. 𝑬𝒍𝒂 π’Žπ’π’“π’‚π’—π’‚ 𝒏𝒂 𝑭𝒓𝒂𝒏ç𝒂. 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 π’π’π’Šπ’•π’†π’” 𝒆𝒍𝒆𝒔 π’„π’π’π’—π’†π’“π’”π’‚π’—π’‚π’Ž, π’‘π’“π’Šπ’Žπ’†π’Šπ’“π’ π’†π’“π’‚π’Ž 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒆-π’Žπ’‚π’Šπ’, π’…π’†π’‘π’π’Šπ’” 𝒆𝒍𝒆𝒔 π’„π’π’Žπ’†Γ§π’‚π’“π’‚π’Ž 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒓 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒗é𝒔 𝒅𝒆 π’π’Šπ’—π’†. 𝑬𝒍𝒆𝒔 π’π’π’ˆπ’ 𝒔𝒆 π’‚π’‘π’‚π’Šπ’™π’π’π’‚π’“π’‚π’Ž π’–π’Ž 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 π’…π’Šπ’‚π’” 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒆 π’…π’†π’”π’‘π’†π’…π’Šπ’‚π’Ž, 𝒆𝒍𝒆𝒔 π’…π’Šπ’›π’Šπ’‚π’Ž π’–π’Ž 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐: 𝑺𝒐𝒏𝒉𝒆 π’„π’π’Žπ’Šπ’ˆπ’, π’ƒπ’‚π’ƒπ’š. 𝑬 π’‚π’”π’”π’Šπ’Ž 𝒆𝒍𝒆𝒔 π’”π’†π’Žπ’‘π’“π’† 𝒔𝒆 π’†π’π’„π’π’π’•π’“π’‚π’—π’‚π’Ž 𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐𝒔.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 17/10/2024
CΓ³digo do texto: T8175299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.