π‘·π’‚π’“π’Šπ’”, πŸπŸ—πŸπŸŽ.(π‘΄π’Šπ’π’Šπ’„π’π’π’•π’ πŸ’πŸ)

π‘·π’‚π’“π’Šπ’”, πŸπŸ—πŸπŸŽ.(π‘΄π’Šπ’π’Šπ’„π’π’π’•π’ πŸ’πŸ)

π‘¨π’“π’Šπ’‚π’π’π’† 𝒆𝒓𝒂 π’–π’Žπ’‚ 𝒇𝒓𝒂𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒗𝒂 𝒂 𝑭𝒓𝒂𝒏ç𝒂. 𝑬𝒍𝒂 𝒆𝒓𝒂 π’‘π’‚π’•π’“π’ŠΓ³π’•π’Šπ’„π’‚ 𝒏𝒐 ΓΊπ’π’•π’Šπ’Žπ’ 𝒏í𝒗𝒆𝒍. 𝑬𝒍𝒂 𝒏ã𝒐 𝒔𝒖𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒒𝒖𝒆 π’‚π’π’ˆπ’–Γ©π’Ž, 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒇𝒓𝒂𝒏𝒄Γͺ𝒔 𝒐𝒖 𝒏ã𝒐, 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒔𝒔𝒆 π’Žπ’‚π’ 𝒅𝒂 𝑭𝒓𝒂𝒏ç𝒂. 𝑬𝒍𝒂 π’„π’π’Žπ’†Γ§π’‚π’—π’‚ 𝒂 π’ƒπ’“π’Šπ’ˆπ’‚π’“ 𝒆 𝒂𝒕é π’Žπ’†π’”π’Žπ’ π’™π’Šπ’π’ˆπ’‚π’—π’‚ 𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 π’„π’“π’Šπ’•π’Šπ’„π’‚π’π’…π’ 𝒂 𝑭𝒓𝒂𝒏ç𝒂. 𝑬𝒍𝒂 π’ƒπ’“π’Šπ’ˆπ’‚π’—π’‚ π’„π’π’π’”π’•π’‚π’π’•π’†π’Žπ’†π’π’•π’† π’„π’π’Ž 𝒔𝒆𝒖 π’π’‚π’Žπ’π’“π’‚π’…π’ 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒇𝒓𝒂𝒏𝒄Γͺ𝒔, 𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒓𝒂 π’ƒπ’†π’π’ˆπ’‚. 𝑬𝒍𝒆 π’…π’Šπ’›π’Šπ’‚ 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 π’‰π’‚π’—π’Šπ’‚ π’—π’Šπ’”π’•π’ π’–π’Žπ’‚ 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒒𝒖𝒆 π’•π’Šπ’π’‰π’‚ 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 π’‚π’Žπ’π’“ 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝑭𝒓𝒂𝒏ç𝒂, 𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒕é π’…π’Šπ’›π’Šπ’‚ 𝒒𝒖𝒆 𝒐 π’”π’‚π’π’ˆπ’–π’† 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒏ã𝒐 𝒆𝒓𝒂 π’—π’†π’“π’Žπ’†π’π’‰π’ 𝒆 π’”π’Šπ’Ž 𝒂𝒛𝒖𝒍, π’Žπ’†π’π’„π’Šπ’π’π’‚π’π’…π’ 𝒐 𝒂𝒛𝒖𝒍 𝒏𝒂 π’ƒπ’‚π’π’…π’†π’Šπ’“π’‚ 𝒅𝒂 𝑭𝒓𝒂𝒏ç𝒂. 𝑴𝒂𝒔 𝒂 π’—π’Šπ’…π’‚ 𝒅𝒆 π‘¨π’“π’Šπ’‚π’π’† π’Žπ’–π’…π’π’– 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒐𝒖. π‘·π’“π’Šπ’Žπ’†π’Šπ’“π’‚π’Žπ’†π’π’•π’†, 𝒆𝒍𝒂 π’•π’†π’“π’Šπ’‚ 𝒒𝒖𝒆 π’Šπ’“ 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒑𝒂í𝒔, π’‘π’π’Šπ’” 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒑𝒐𝒔𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 π’–π’Ž π’†π’Žπ’‘π’“π’†π’ˆπ’ π’Žπ’†π’π’‰π’π’“ π’†π’Ž 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒑𝒂í𝒔. π‘¨π’“π’Šπ’‚π’π’† 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 π’…π’Šπ’‚π’” π’π’π’π’ˆπ’† 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂. 𝑬𝒍𝒂 π’„π’π’π’”π’†π’ˆπ’–π’Šπ’– 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒖 π’Žπ’‚π’“π’Šπ’…π’ 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 π’–π’Ž 𝒆𝒙𝒄𝒆𝒍𝒆𝒏𝒕𝒆 π’†π’Žπ’‘π’“π’†π’ˆπ’ 𝒏𝒂 𝑭𝒓𝒂𝒏ç𝒂 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒗é𝒔 𝒅𝒆 π’‚π’Žπ’Šπ’ˆπ’π’” 𝒆 π’‚π’”π’”π’Šπ’Ž 𝒆𝒍𝒂 𝒑ô𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒅𝒂 π‘ͺπ’Šπ’…π’‚π’…π’† 𝑳𝒖𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 π’‚π’Žπ’‚π’—π’‚ 𝒆 π’ƒπ’“π’Šπ’ˆπ’‚π’—π’‚ 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒂.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 16/10/2024
CΓ³digo do texto: T8174512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.