๐‘ถ ๐‘ญ๐’“๐’๐’๐’• ๐‘น๐’–๐’”๐’”๐’(Miniconto 41)

๐‘ถ ๐‘ญ๐’“๐’๐’๐’• ๐‘น๐’–๐’”๐’”๐’

๐‘จ๐’“๐’๐’† ๐’†๐’“๐’‚ ๐’–๐’Ž ๐’‚๐’๐’†๐’Žรฃ๐’ ๐’„๐’๐’Ž ๐’‚๐’”๐’„๐’†๐’๐’…รช๐’๐’„๐’Š๐’‚ ๐’‰๐’๐’๐’‚๐’๐’…๐’†๐’”๐’‚. ๐‘บ๐’–๐’‚ ๐’Žรฃ๐’† ๐’†๐’“๐’‚ ๐’‚๐’๐’†๐’Žรฃ ๐’† ๐’”๐’†๐’– ๐’‘๐’‚๐’Š ๐’‰๐’๐’๐’‚๐’๐’…รช๐’”. ๐‘ฌ๐’๐’† ๐’‰๐’‚๐’—๐’Š๐’‚ ๐’๐’‚๐’”๐’„๐’Š๐’…๐’ ๐’†๐’Ž ๐’‡๐’†๐’—๐’†๐’“๐’†๐’Š๐’“๐’ ๐’…๐’† ๐Ÿ๐Ÿ—๐Ÿ๐ŸŽ. ๐‘ธ๐’–๐’‚๐’๐’…๐’ ๐’‚ ๐‘บ๐’†๐’ˆ๐’–๐’๐’…๐’‚ ๐‘ฎ๐’–๐’†๐’“๐’“๐’‚ ๐‘ด๐’–๐’๐’…๐’Š๐’‚๐’ ๐’„๐’๐’Ž๐’†รง๐’๐’–, ๐’†๐’๐’† ๐’‡๐’๐’Š ๐’†๐’๐’—๐’Š๐’‚๐’…๐’ ๐’‘๐’‚๐’“๐’‚ ๐’‚ ๐‘ท๐’๐’รด๐’๐’Š๐’‚ ๐’† ๐’…๐’†๐’‘๐’๐’Š๐’” ๐’‘๐’‚๐’“๐’‚ ๐’‚ ๐‘ญ๐’“๐’‚๐’รง๐’‚. ๐‘ฌ๐’๐’† ๐’๐’–๐’•๐’๐’– ๐’ƒ๐’“๐’‚๐’—๐’‚๐’Ž๐’†๐’๐’•๐’† ๐’๐’๐’” ๐’…๐’๐’Š๐’” ๐’‘๐’‚รญ๐’”๐’†๐’” ๐’† ๐’•๐’†๐’“๐’Š๐’‚ ๐’Š๐’…๐’ ๐’‘๐’‚๐’“๐’‚ ๐’„๐’‚๐’”๐’‚, ๐’Ž๐’‚๐’” ๐’‘๐’๐’“ ๐’„๐’‚๐’–๐’”๐’‚ ๐’…๐’† ๐’–๐’Ž ๐’‘๐’†๐’’๐’–๐’†๐’๐’ ๐’‘๐’“๐’๐’ƒ๐’๐’†๐’Ž๐’‚ ๐’…๐’† ๐’…๐’Š๐’”๐’„๐’Š๐’‘๐’๐’Š๐’๐’‚, ๐’†๐’๐’† ๐’‡๐’๐’Š ๐’†๐’๐’—๐’Š๐’‚๐’…๐’ ๐’‘๐’‚๐’“๐’‚ ๐’ ๐’‡๐’“๐’๐’๐’• ๐’“๐’–๐’”๐’”๐’ ๐’๐’ ๐’‚๐’๐’ ๐’…๐’† ๐Ÿ๐Ÿ—๐Ÿ’๐Ÿ‘. ๐‘ฌ๐’๐’† ๐’๐’–๐’•๐’๐’– ๐’†๐’Ž ๐‘ณ๐’†๐’๐’Š๐’๐’ˆ๐’“๐’‚๐’…๐’ ๐’† ๐’’๐’–๐’‚๐’๐’…๐’ ๐‘ณ๐’†๐’๐’Š๐’๐’ˆ๐’“๐’‚๐’…๐’ ๐’‡๐’๐’Š ๐’๐’Š๐’ƒ๐’†๐’“๐’•๐’‚ ๐’…๐’‚๐’” ๐’Žรฃ๐’๐’” ๐’…๐’๐’” ๐’๐’‚๐’›๐’Š๐’”๐’•๐’‚๐’”, ๐’†๐’๐’† ๐’—๐’๐’๐’•๐’๐’– ๐’‘๐’‚๐’“๐’‚ ๐’„๐’‚๐’”๐’‚. ๐‘จ ๐’ˆ๐’–๐’†๐’“๐’“๐’‚ ๐’‘๐’‚๐’“๐’‚ ๐’†๐’๐’† ๐’‰๐’‚๐’—๐’Š๐’‚ ๐’‚๐’„๐’‚๐’ƒ๐’‚๐’…๐’ ๐’† ๐’–๐’Ž ๐’Ž๐’–๐’๐’…๐’ ๐’๐’๐’—๐’ ๐’†๐’”๐’•๐’‚๐’“๐’Š๐’‚ ร  ๐’”๐’–๐’‚ ๐’‡๐’“๐’†๐’๐’•๐’†.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 14/08/2024
Reeditado em 14/08/2024
Cรณdigo do texto: T8128480
Classificaรงรฃo de conteรบdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.