π‘»π’‚π’Œπ’† π’Žπ’† π‘¨π’˜π’‚π’š(Miniconto 40)

π‘»π’‚π’Œπ’† π’Žπ’† π‘¨π’˜π’‚π’š

𝑴𝒂𝒓𝒄𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒂 π’–π’Žπ’‚ 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒒𝒖𝒆 π’‚π’„π’“π’†π’…π’Šπ’•π’‚π’—π’‚ π’‘π’Šπ’‚π’Žπ’†π’π’•π’† 𝒒𝒖𝒆 π’•π’†π’“π’Šπ’‚ π’–π’Ž 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 π’„π’π’Ž 𝒔𝒖𝒂 π’„π’‰π’‚π’Žπ’‚ π’ˆΓͺπ’Žπ’†π’‚. 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 π’”π’‚π’ƒπ’†π’Ž 𝒐 𝒒𝒖𝒆 Γ© π’–π’Žπ’‚ π’„π’‰π’‚π’Žπ’‚ π’ˆΓͺπ’Žπ’†π’‚, 𝒆𝒍𝒂 Γ© 𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄Γͺ 𝒒𝒖𝒆 π’‡π’π’Š π’„π’“π’Šπ’‚π’…π’‚ π’„π’π’Ž 𝒗𝒐𝒄Γͺ 𝒏𝒐 π’Žπ’π’Žπ’†π’π’•π’ 𝒅𝒂 π’„π’“π’Šπ’‚Γ§Γ£π’, Γ© π’–π’Ž π’“π’†π’π’‚π’„π’Šπ’π’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’ π’‚π’Γ©π’Ž 𝒅𝒂 π’‚π’π’Žπ’‚ π’ˆΓͺπ’Žπ’†π’‚. 𝑴𝒂𝒔 𝒆𝒍𝒆 π’π’π’ˆπ’ π’…π’†π’”π’„π’π’ƒπ’“π’Šπ’– 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒖𝒂 π’„π’‰π’‚π’Žπ’‚ π’ˆΓͺπ’Žπ’†π’‚ 𝒏ã𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒏𝒐 𝒑𝒍𝒂𝒏𝒆𝒕𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂. 𝑬𝒏𝒕ã𝒐 𝒆𝒍𝒆 π’„π’π’Žπ’†Γ§π’π’– π’”π’–π’•π’Šπ’π’Žπ’†π’π’•π’† 𝒂 π’‘π’†π’…π’Šπ’“ 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’Šπ’“ π’†π’Žπ’ƒπ’π’“π’‚ 𝒅𝒐 𝒑𝒍𝒂𝒏𝒆𝒕𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂. 𝑬𝒍𝒆 𝒔ó π’„π’π’π’”π’†π’ˆπ’–π’Šπ’“π’Šπ’‚ π’Šπ’”π’”π’ 𝒂𝒑ó𝒔 𝒂 𝒔𝒖𝒂 π’Žπ’π’“π’•π’† 𝒆 π’„π’π’Žπ’ 𝒆𝒍𝒆 π’‰π’‚π’—π’Šπ’‚ 𝒔𝒆 π’…π’†π’”π’†π’π’—π’π’π’—π’Šπ’…π’ π’†π’Ž 𝒔𝒖𝒂 ΓΊπ’π’•π’Šπ’Žπ’‚ π’—π’Šπ’…π’‚, 𝒆𝒍𝒆 π’„π’π’π’”π’†π’ˆπ’–π’Šπ’– 𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒐 π’„π’Šπ’„π’π’ 𝒅𝒆 π’—π’Šπ’…π’‚, π’Žπ’π’“π’•π’† 𝒆 π’“π’†π’π’‚π’”π’„π’Šπ’Žπ’†π’π’•π’, 𝒆𝒏𝒕ã𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆 π’–π’π’Šπ’– π’π’π’—π’‚π’Žπ’†π’π’•π’† 𝒂 𝒔𝒖𝒂 π’„π’‰π’‚π’Žπ’‚ π’ˆΓͺπ’Žπ’†π’‚ 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’„π’π’π’•π’Šπ’π’–π’‚π’“ 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒗𝒐𝒍𝒖çã𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒐 π‘Όπ’π’Šπ’—π’†π’“π’”π’.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 10/08/2024
CΓ³digo do texto: T8125628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.