𝑢 π‘Ίπ’‚π’π’•π’–Γ‘π’“π’Šπ’ π‘ͺ𝒆𝒍𝒕𝒂(π‘΄π’Šπ’π’Šπ’„π’π’π’•π’ πŸ‘πŸ—)

𝑢 π‘Ίπ’‚π’π’•π’–Γ‘π’“π’Šπ’ π‘ͺ𝒆𝒍𝒕𝒂

𝑬𝒓𝒂 π’–π’Ž π’”π’‚π’π’•π’–Γ‘π’“π’Šπ’ 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒍𝒆𝒛𝒂 π’Šπ’π’Šπ’ˆπ’–π’‚π’Γ‘π’—π’†π’, 𝒆𝒓𝒂 π’–π’Ž π’”π’‚π’π’•π’–Γ‘π’“π’Šπ’ 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 π’’π’–π’†π’“π’Šπ’‚π’Ž π’Šπ’“. 𝑡𝒆𝒍𝒆 𝒐𝒔 𝒔𝒂𝒄𝒆𝒓𝒅𝒐𝒕𝒆𝒔 π’“π’†π’‚π’π’Šπ’›π’‚π’—π’‚π’Ž 𝒔𝒆𝒖𝒔 π’“π’Šπ’•π’–π’‚π’Šπ’” 𝒅𝒆 π’‡π’π’“π’Žπ’‚ π’…π’†π’π’Šπ’„π’‚π’…π’‚, 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 π’‘π’†π’“π’‡π’†π’Šπ’•π’‚ 𝒆 π’•π’‚π’Žπ’ƒΓ©π’Ž π’†π’“π’‚π’Ž π’”π’†π’Žπ’‘π’“π’† π’‡π’†π’π’Šπ’›π’†π’” π’†π’Ž 𝒄𝒂𝒅𝒂 π’…π’Šπ’‚ 𝒑𝒐𝒓 π’†π’”π’•π’‚π’“π’†π’Ž π’”π’†π’“π’—π’Šπ’π’…π’ 𝒂𝒐 𝑫𝒆𝒖𝒔 π‘·π’“π’Šπ’Žπ’π’“π’…π’Šπ’‚π’. 𝑬𝒓𝒂 π’–π’Ž π’”π’‚π’π’•π’–Γ‘π’“π’Šπ’ 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 π’Šπ’‚π’Ž 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒓 π’„π’π’Ž 𝒐 π‘«π’Šπ’—π’Šπ’π’, 𝒆𝒓𝒂 π’–π’Ž π’”π’‚π’π’•π’–Γ‘π’“π’Šπ’ 𝒏𝒐 𝒑𝒍𝒂𝒏𝒐 π’†π’•Γ©π’“π’Šπ’„π’ 𝒆 𝒑𝒐𝒓 π’Šπ’”π’”π’ π’‹π’‚π’Žπ’‚π’Šπ’” π’‘π’π’…π’†π’“π’Šπ’‚ 𝒔𝒆𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖í𝒅𝒐 𝒐𝒖 π’—π’Šπ’π’Šπ’‘π’†π’π’…π’Šπ’‚π’…π’.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 09/08/2024
Reeditado em 30/08/2024
CΓ³digo do texto: T8124810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.