Pin em Atividades

 

"O todo poderoso"

 

O homem denominado "Todo  poderoso" chegou à repartição bem cedo.Organizando  a agenda recebe um telefonema,larga tudo e  sai,sem sequer, fechar a  porta.Desce as escadas rapidamente.Ao chegar no térreo, depara-se com  um homem encapuzado, empunhando  uma arma e fê-lo parar...

Dê um  final à  obra. Postarei com carinho! 

 

foto      Aplausos,poetisa NACHTIGALL

 

...você não sabe fingir melhor um assalto ? está sendo pago para isso, deve parecer mais real, atire com as balas de fantasia. O homem encapuzado disparou, o todo poderoso caíu morto. Ele ligou para um número dizendo: — Seu marido está morto, missão cumprida. — Perfeito. o dinheiro está no envelope dentro do auto, como combinado.

 

 

foto   Aplausos,  mega poetisa Mary Jun

 

 

...Finalmente te peguei. Agora você vai pagar por tudo que fez, - eu não tive culpa. Não foi por querer, aconteceu. Nos apaixonamos! - Sem esse papo! Você roubou a minha mulher. Abre fogo! O homem encapuzado tira o capuz atravessa a rua olha para trás... Uma multidão de curiosos se aproximando. Kkkk violenta.

 

 

                                                                                           foto  Aplausos,poeta        Jacó Filho

...Já que cai numa armadilha, poderia me dizer quem mandou, antes de me matar, pretendo voltar pra no pé do mentor... 

 

 

 

foto     Aplausos,  poeta  Calbertosantos

 

 

...Você pensou que passaria impune por todas as coisas que cometeu, se a justiça não foi capaz de puni-lo, eu vim executar a sua sentença.

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 08/01/2024
Reeditado em 09/01/2024
Código do texto: T7971880
Classificação de conteúdo: seguro