O RAPAZ DA PRAÇA

Ela o viu e o reconheceu .Pensou: é ele mesmo, o rapaz da praça.

Ela havia passado uns dias com sua família em uma cidade do interior e era época da festa da padroeira. Em um passeio pela praça, eles se viram e começaram uma troca de olhares até que ele veio até ela e caminharam juntos

No entusiasmo de seu 15 anos, Ela ficou fascinada que aquele rapaz um pouco mais velho( deveria ter uns 19 anos), tivesse se interessado por ela.

Marcaram de se encontrar na capital onde ambos moravam ,na frente do colégio onde ela estudava.

No dia marcado, ao sair Ela logo o viu mas notou algo estranho no olhar dele ao fitá-la. de cima abaxo. Incomodada, ela perguntou : -O que foi? Estou diferente?

Quando ele ,inusitadamente, respondeu: -Voce é gorda!

Na ocasião Ela lembrou logo do uniforme que detestava usar, uma saia azul plissada que ,certamente, aumentava o volume do quadril de qualquer mulher. E ainda ousou replicar: É porque estou de uniforme;

No tempo que me contou essa historia ,Ela nem se lembrava mais de como terminou aquele encontro.

Mas me disse que anos mais tarde já casada e com filhos ficou sabendo noticias dele através de uma amiga com quem ,na época ,compartilhara a bizarro comportamento dele. Mas não quis saber mais. Na verdade, havia esquecido até o rosto dele.

Ela ainda se lembrava desse momento que para alguém de 15 anos, poderia ser devastador .

Nem lembrava mais do nome do rapaz,afinal, nem era alguém para lembrar e sim para esquecer.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 10/04/2023
Código do texto: T7760292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.