Sedução

Era mulher moderna, livre, independente, profissional competente.

Mas quando o assunto era amores e relacionamentos se sentia insatisfeita.

Nunca aceitou menos que um amor pleno.

Já aproximava dos quarenta e ainda não encontrara aquele que faria festa no coração.

Casamento não interessava, o que queria é se sentir inteira nos braços de um homem.

Borbulhante que era não suportava o morno, o insosso. Só quente e temperado.

Completa que era não sabia ser feliz pela metade. É oito ou oitocentos, oitenta nunca lhe serviu.

Ela estava distraída com os amigos na comemoração. Quando olhou pro lado deparou com um olhar que a fez se sentir nua. Era uma mulher segura e senhora de si, mas naquele momento se sentiu tremer.

Quando voltou a olhar ele continuava olhando fixamente e sorriu. Ela se sentiu derreter e sorriu de volta o seu melhor e mais autêntico sorriso.

Pouco tempo depois estavam conversando animadamente. E o olhar dele continuava a encantá-la. Sentia que aquele olhar tinha uma sinceridade que a deixava confortável.

Foram se conhecendo e o amor, a paixão plena finalmente chegou pra ela.

Ela não queria explicação. Queria paixão, vida, êxtase, sedução.

Louca que era, se entregou àquele amor sem reservas e sem medidas pois o amor que se mede não é amor por inteiro e não satisfaz a alma sedenta de amar.

Quando seu olhar a desnudou e devorou, seu corpo sem pudor se exibiu e se entregou.

Quando suas mãos tocaram seu corpo, ela estremeceu e se ofereceu.

Quando sua boca tocou a dela, o mel do desejo escorreu e os envolveu.

Quando seu corpo se amoldou ao dela, se encaixaram com perfeição.

Quando a magia da sedução os envolveu, tornaram-se um buscando se agradar.

Quando gemeram de prazer e êxtase, era perfeito balanço e sintonia.

Quando ofereceu os braços macios por travesseiro, seu corpo repousou colado ao dele.

E a sedução recomeça a cada dia. Sem compromisso. Sem cobrança. Sem amanhã.

Eterno enquanto durar.

Pleno enquanto houver amor.

Intenso enquanto houver paixão…

Nádia Gonçalves
Enviado por Nádia Gonçalves em 18/12/2022
Reeditado em 18/12/2022
Código do texto: T7674788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.