contraponto

Sobressaltada acordou as 3:00 AM com a voz dele ecoando em sua cabeça.

Tinha sido só um pesadelo. Apenas um sonho. Apenas mais um sonho.

Olhou em volta só para conferir, infelizmente, sim ainda estava em seu quarto pequeno com as paredes creme e chão branco.

A parede em sua frente ainda continha as mesmas arvores com corações rosas caindo dos galhos que tinha comprado junto com a sua mãe, num dia quem nem imaginava que choraria por um cara.

Encarando aquela parede de lembranças distantes, sentou segurando os joelhos enquanto algo maior que ela crescia dentro de si.

Algo que ela sabia que não suportaria.

Enquanto deixava aquilo crescer, ela percebeu que estava cansada daquilo, de tentar ser algo que não era e com isso em sua cabeça queria rasgar aqueles corações como o seu estava rasgado, queria se arranhar só para mostrar que não estava apenas mal por dentro.

Mas segurou o desejo, fechou os olhos e pensou nele, em seu cheiro, seu abraço, seu riso, sorriso, o jeito como ele fazia ela parecer especial, o jeito que ele arrumava seu cabelo, o jeito que ele bagunçava o cabelo dela e por algum motivo que ela não queria admitir começou a chorar.

Mas no fundo do ser dela, ela sabia o porque das gotas de água que escoriam por seu rosto.

Ela chorava pois sabia que o único que conseguiria tirar aquela angustia do seu coração e aquelas lagrimas de seu pequeno rosto estava ocupado demais com outra pessoa.

Aquilo fazia ela desejar sumir, mas não sumia por ele.

Tudo que ela fazia era por ele.

Naquela noite ela chorou pedaços de seu coração partido .

BiaSil
Enviado por BiaSil em 15/04/2022
Código do texto: T7495654
Classificação de conteúdo: seguro