primeira vez

A emoção foi em tal intensidade que sua geografia tornou-se então um refúgio para mim de intensa biodiversidade emocional. Só nós dois, o que mais faltaria nesse espaço cheio de tempo?

Com paz, meus dedos colonizadores exploram você como invasores ciumentos de sua superfície quente agora desprovida de pureza. Longe do domínio da luz, pude ver como ele se espalhava espesso e úmido. Fora de toda calma, ele pulsa sob sua superfície como um lamento, brilhante e com veludo perolado cobrindo todo o meu ser, subindo e encolhendo como um sopro. O silêncio reinou depois do caos naquela dimensão que nunca aceitei como modesta e que finalmente fiz minha sobre você, sobre o chão e sobre meus princípios. O que posso dizer sobre o exato momento; Poesia pura. Sonhei, revisei, imaginei e masturbei tantas vezes. Mastigou, dilatou, violou, alterou, reinventou tantos outros. Finalmente executado com graça e compasso. Detalhes: perdi um olhar, um instante de contato visual. Grande ausência. Daí concluo que a física triunfou sobre a química nesta combustão. Faltou alma, mas de forma alguma isso alterou o resultado, pelo menos para mim. Fico com seu silêncio indescritível, seus lábios apertados, suas pálpebras ajustando seu olhar, como se quisesse proteger-me de uma segunda” facada”. Não importa agora, embora eu não conseguisse te pregar com os olhos, ainda consegui te pregar com o que eu queria. Assim como fiquei presa no banco de trás do carro, em suas andanças, em nossas primeiras palavras e sobretudo em seu futuro, aquele que ficará conosco a partir de hoje. Agora, meus dedos estão andando sem sinais em você. Adaptados ao clima, eles revisam e registram os segundos para alimentar as memórias que certamente ambos viveremos cada vez que fecharmos os olhos. Essa será a nossa união, um sonho que renascerá todas as noites e embora estejamos separados fisicamente, Não vou te esquecer e o melhor, você também não vai conseguir me esquecer. Não, você não se esqueça desta marca.

Não precisa enrubescer compungido, também foi minha primeira vez, mas confesso que poderia ter sido diferente se não tivesse que me forçar.

BiaSil
Enviado por BiaSil em 05/04/2022
Código do texto: T7488666
Classificação de conteúdo: seguro