"Andarilho vindo em sentido contrário!"
A Noite estava quente. Dois amigos dirigiam-se à praça da Matriz para sorver o Ar daquele espaço delicioso. Caminhando ,despreocupados, olhando para um lado e outro. De repente, um andarilho vindo em sentido contrário cai diante deles . Um olha para o outro e...
Siga, contando , qual a atitude dos dois. Postarei com carinho. Bjs.
...Diz será que tá vivo ou tá passando mal, chamo um carro e levo num pronto atendimento e espero resultado. Teve mau súbito de fome infelizmente.
...Saem correndo com medo de uma cilada.
...Deve estar baleado, vamos ligar pra polícia.
... Nossa, é o João, o irmão do José que sumiu de casa no Natal passado, vamos avisar a família, eles estão desesperados atrás dele.
...E chegando à casa de dona Josefa; mãe do João, contaram o ocorrido.À senhora não sabia se ria ou chorava e pôs o pé na estrada, puxando José pelo braço, para ir ver o que teria acontecido.
...e sem hesitar, socorrem imediatamente pedindo ajuda, mas ninguém parecem enxergá-los ou escutá-los, pois parecem invisíveis e ninguém quer se envolver. O dois o carregam e o levam para o pronto socorro e lá não se recusam a atendê-los.
... Deixe esse cara caído aí , mano, vamos embora senão a polícia aparece de repente e vai pensar que estamos assaltando ele!