Ridícula! Ridícula! Ridícula!

Ella me abandonou por um dia inteiro, só queria saber de escrever. Claro, depois da última mensagem da namorada! Bom, agora ex-namorada... Sinto dó. Poderia repetir as palavras da ex, mas nem pensar, Ella me jogaria longe. Não quero ser sucata. Quero a Ella. Ella poderia colocar uma música triste para ajudar na escrita. Seria bom. 

Olha lá! Aquelas canetas ridículas estão rindo de mim! Ridículas! Ridículas! Ridículas! Vou tocar um alarme aleatório aqui, quer ver? Deixa só eu procurar um evento na agenda; o aniversário de uma amiga, a última ida ao dentista, uma consulta qualquer. — Qual é, agenda, ajuda aí! — Nada! Essa gente é mais ridícula que aquelas canetas. Custava fazer aniversário, hoje?! Desviar a atenção do abandono?! Foi melhor assim, mas...  

Chega, Ella! Vai, coloca uma música! Me põe naquele troço esquisito que fica me apertando. Grava um vídeo! Manda um nude para alguém. Reage, minha filha! 

Já sei! Só mais um minuto, deixa a Ella terminar. Terminando... Terminando... Largou a caneta! Vitória! Ah! Ella está chorando. Poxa vida, namorada! Ex-namorada! Ridícula! Ridícula! Ridícula! Ah! Vai assim mesmo! 3, 2...1:  

“YouTube: 'Igor Guimarães te ensina a...' Não perca! Comédia Stand-up.”  

Se Ella sorrir já vale... Se Ella sorrir já vale... Sorriu! A,... Tudo vai ficar melhor, agora.  

Franciely Sampaio
Enviado por Franciely Sampaio em 23/11/2021
Reeditado em 03/02/2022
Código do texto: T7392417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.