Antes de desmaiar...

Cambaleava pelas ruas, rindo sem razão aparente. O cabelo bagunçado, a pele manchada de alguma tinta, as roupas úmidas de algum líquido que, julgando tal estado da pessoa, com toda certeza, possuir teor alcoólico. Um aspecto degradante e digno dos poucos olhares de pálpebras enrugadas que flagravam o que acontecia...

Pôs a mão no bolso, nada; n'outro também nada achou.

- Drooooga...

Se escorou na porta e, para sua surpresa, ela abriu-se de repente e deu de cara no chão. Quando, após murmurar pela dor e pelo infortúnio, ergueu o rosto para visualizar a sala iluminada...

- Muito bonito...

Viu a imagem da mulher que anos dedicou a vida para a sua vida... Educando, criando... Ver assim sua cria naquele estado.

De pernas e braços cruzados, sentada numa poltrona, com um olhar péssimo de raiva e desgosto...

Na confusão-mista de sua mente desesperou-se e apenas riu, antes de desmaiar...

Rodrigo Hontojita
Enviado por Rodrigo Hontojita em 28/08/2021
Código do texto: T7330607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.