Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CASA COMIGO?

“Não quero noivar!”
“Não, quero noivar!”

Uma vírgula fora do lugar...
A pontuação deixada a desejar
Muda tudo o que você quer comunicar.

Palavras também podem transfornar
Toda uma situação.
Uma frase que soa mais aguda, então...
Fere feito flecha, bem no coração...

O jovem casal estava ainda na cama... tinham acabado de fazer amor. Ele tinha dito coisas tão românticas e carinhosas que ela, enlevada, se pôs a divagar: “Quando eu ficar noiva, gostaria de fazer uma reuniãozinha com os amigos mais íntimos, o que você acha?” Ele, sem tato nenhum, de repente disse-lhe: “Não quero noivar!"
Fez-se um deserto na cabeça dela e um silêncio sepulcral no quarto... Nasceu-lhe um buraco no peito, mas ela, orgulhosa, se aprumou e não perdeu a pose: “Estou só falando alto sobre os planos que tenho para mim. Quem disse que estou falando de você? Você não está necessariamente neles. Meus planos vão se realizar, mesmo sem você, pode ter certeza.” Levantou-se, dirigiu-se ao banheiro, tomou banho e se vestiu. Disse que estava tarde, deu-lhe um beijo no rosto e saiu, sem nem ao menos dar-lhe chance de dizer algo.
Mais tarde, ele ligou pra ela em vão... ela não atendeu. Nem no dia seguinte, nem na semana que se seguiu, nem no fim de semana subsequente. Na segunda-feira após o fim de semana sem conseguir falar com ela, ele apareceu na saída do trabalho dela. Ela o olhou com desdém. Ele, então, retirou do bolso uma caixinha recoberta com veludo vermelho, colocou-a na mão dela e disse-lhe: “Não, quero noivar! Com você eu topo tudo. Casa comigo?” Ela sorriu.

Ouvindo MAGIC! Rude Legendado Tradução OFFICIAL VIDEO
 https://youtu.be/h9mj8Ez0gfo
Luna Mia
Enviado por Luna Mia em 08/10/2020
Reeditado em 08/10/2020
Código do texto: T7082823
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
Luna Mia
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1282 textos (57090 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/11/20 04:38)
Luna Mia