"Toalha cobrindo uma das mãos!"
Todos sentados na sala de espera do hospital para serem atendidos.Subitamente, entra um jovem com uma toalha cobrindo uma das mãos e questiona, pausadamente, quase sem forças...
Que pensaste? Escreva aqui. Vou adorar! Beijos!
Todos sentados na sala de espera do hospital para serem atendidos.Subitamente, entra um jovem com uma toalha cobrindo uma das mãos e questiona, pausadamente, quase sem forças...
Que pensaste? Escreva aqui. Vou adorar! Beijos!
- Desculpem! Estou armado, isto é um assalto. Estou desempregado, tenho filhos pequenos, preciso levar comida para casa, pois não comemos há vários dias. Não vou machucar ninguém. Apenas colaborem... - Desmaia em seguida, devido à fraqueza. Todos permanecem impassíveis.
Amei:
Amei:
Alguém pode me atender?
Amei:
Amei:
Olá, desculpem o incômodo! Alguém poderia tirar as algemas, preciso coçar as costas.
Amei:
Amei:
Alguém me ajuda?Um médico por favor!Não estou aguentando mais...
Amei:
Amei:
Senhora, desculpe passar na frente de todos, mas é uma emergência, acabei de salvar uma criança de ataque de um pitbull e ele quase arrancou a minha mão.
Amei:
Amei:
"Cortei o meu pulso e me arrependi. Acudem-me, não me deixem morrer."