Diferença de Idade

Minha vizinha Maria Flor divorciou por ter um casamento abusivo, era destas mulheres que não aquentava ficara só, estava doida para casar novamente, via em cada homem um marido em potencial. Certo dia ouviu alguém me chamando na porta de casa, Carmem! Carmem! Foi ver quem era, estava no portão, convidei a entrar. Entrou, foi logo dizendo, vim convidá-la para o meu casamento, explicou que só iria casar no civil sem festa por causa da covid-19, mas se quiser ir, poderá assistir à cerimônia pelo telão em uma praça que fica em frente ao cartório. Agradeci dizendo que quando tudo voltasse ao normal iria até sua casa para fazer uma visita aos noivos. Para minha surpresa Maria Flor disse – meu noivo é bem mais velho do que eu muito mais velho repetiu isso por uma cinco vezes sem exagero. Pensei, deve ter uns oitenta anos ou mais, estava ainda pensando nisto quando ainda a ouvi dizendo, tenho cinquenta e nove anos, ele sessenta anos. Levei um susto, pensei um ano de diferença não é diferença ou será que ela queria casar com um homem de seus trinta anos. Falei essa diferença vocês irão superar porque o amor tudo pode. Ela agradeceu indo embora feliz, pensei... Têm hora que escuto cada coisa, será que é só comigo?

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 21/07/2020
Código do texto: T7012330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.