Mitzvahismo

Fedeli funda o mitzvahismo, seita que criara de um cisma com outra seita, o batismo. Fedeli possui quatro membros em sua congregação: Teca, Tuco, Tica e Toca, onde exorta todos através do Manifesto Mitzvahista, livro sagrado que o próprio Deus fez cair do céus nas mãos de Fedeli. Fedeli não aceita que Teca transe com seu marido pela vagina, pois segundo o Manifesto, a mulher deve transar pelo nariz. Também era contra o sexo oral; dizia que esta prática era uma perversão sexual criada pelos batistas. E o homem transa com o pênis mesmo, é claro. Tuco, por desobedecer o mandamento 249; parágrafo 9.25, é condenado ao paredão da seita, onde os outros membros são obrigados a fuzilá-lo, sob as ordens de Fedeli. Fedeli após o fuzilamento, põe o corpo de Tuco num baú. Este baú fica no altar do templo, e sem mais nem menos explode matando Toca que fazia a faxina diária do mesmo templo. Tica cansado dos abusos sofridos por ele e os outros membros da seita, chama o general da cidade, o Xerife AI-5. O AI-5 chega com seu revólver de bronze pronto pra matar Fedeli, o encontra e dispara quatro vezes; a primeira bala reflete no corpo de Fedeli e cai; a segunda idem; a terceira reflete e ganha um trajeto diferente das duas primeiras; acaba entrando na narina esquerda de Teca a matando na hora. A quarta e última enfim consegue acertar no peito de Fedeli entrando em seu corpo. E mata o nosso herói. Mais um triste fim de líder de seita. O Xerife AI-5 ganha medalhas do exército e honrarias no exterior por "contribuições à paz entre os povos", como o prêmio Rasputin.

Mattos Allém III
Enviado por Mattos Allém III em 22/06/2020
Reeditado em 25/06/2020
Código do texto: T6984465
Classificação de conteúdo: seguro