Amor de Lata

Nas empoeiradas prateleiras de uma antiga loja o pequeno e amoroso boneco de lata, passa seus dias admirando a beleza de uma linda, robô que fica trancada atrás de um vidro a sua frente. O, latinha como era conhecido é um brinquedo antigo, como seu nome já diz, feito de lata, em cima de sua cabeça tem uma pequena antena e em seu peito a pintura já quase se apagando de um coração. Ela é uma boneca, robô mais, moderna, cabelos longos e um vestido jeans e ainda por cima falava. O pequeno, latinha estava apaixonado, todas as noites quando a loja se fecha fica a admirando, sonha em poder falar para se declarar. Era perfeito todos os dias ao abrir seus pequenos olhos a imagem de sua musa enchia sua existência de prazer, ate que um fatídico dia para sua tristeza ela não esta atrás do vidro e logo na frente da loja o pequeno a vê sendo embalada e entregue nas mãos de um estranho, sentado encarando o local onde ela ficava, latinha o boneco do amor sente o vazio da perda de sua amada.

Willian Nicácio
Enviado por Willian Nicácio em 23/05/2020
Reeditado em 23/05/2020
Código do texto: T6955951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.